Eu estou gripado e acabei indo na clínica da família e tomei a terceira dose da COVID e tomei a vacina da gripe, só estou sentindo dores leves nos braços, minha vó também me deu um remédio, Cimegripe. Será que se eu tomar esse remédio de resfriado, pode piorar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/06/2022 21h30
Não se toma vacina da Covid estando gripado, aqui nem aplicam.
20/06/2022 22h18
A recomendação é de evitar tomar gripado né? Esperava melhorar e ia tomar moço.
anônima
20/06/2022 22h23
Não era pra ter tomado agora, seu sistema imunológico já tá combatendo o vírus da gripe e vc manda pra dentro o da covid e mais o da gripe de novo.
Resta esperar que as reações n sejam tão fortes, eu comecei a tomar própolis hoje pra dar um plus na imunidade.
eles respondem
20/06/2022 21h31
Acho que não poderia tomar. A enfermeira não te perguntou se tava com algo?
20/06/2022 21h34
Acredito que seja recomendado que não se tome a vacina estando gripado, tem que esperar uns 15 depois de passar os sintomas para tomar.
anônimo
20/06/2022 21h35
Não sei, acho que não pode.