Eu gosto de ter peitos pequenos, é confortável e só uso sutiã quando quero
anônima
21/06/2022 18h26
Imagino que elas se sentem assim. Por causa que os homens preferem as mulheres com peitos e bunda grande
21/06/2022 19h34
Hoje não me sinto mal, na verdade a opinião masculina parou de me interessar após os 14 anos.

Toda mulher e capaz de excitar um homem e proporcionar um sexo maravilhoso, seja ela gorda, magra, baixa, alta, com seios/bumbum grande, médio ou pequeno. Basta querer, o segredo está em se gostar, amar...independente da opinião dos outros. E trabalhar outros aspectos; ser interessante além do físico. Automaticamente a mulher se torna sensual e atraente!

Quem vive tentando agradar e escravo (a) da opinião alheia, nunca será feliz!
anônima
21/06/2022 16h30
Deve ser... Comparam bastante
21/06/2022 16h33
eu tenho os dois pequenos e sou bem de boas com isso. aliás, a bunda eu ainda tô na luta pra crescer com exercício kkkkk mas não é algo que me afeta. estando durinha pra mim tá ok
21/06/2022 16h33
Por causa dos padrões, embora corpo magro seja padrão lá fora.
21/06/2022 18h57
Insegurança.
anônima
21/06/2022 18h54
Pra mim é por querer ser mais desejável sim, mas também é isso:

É tipo um homem ter ginecomastia, ele vai se incomodar por parecer ter seios e sentir vontade de fazer uma cirurgia.

Tenho a sensação as vezes do inverso, não gostar e querer colocar silicone pra ver essa parte mais feminina em mim.
anônima
21/06/2022 18h28
Não sei, Deus me deu tudo exagerado. Até a pancinha.
anônima
21/06/2022 17h20
É pq não gostam mesmo
anônima
22/06/2022 09h39
Porque nós ficamos nos comparando com outras mulheres. Ser magrinha pode ser bonito, mas inevitavelmente uma mulher encorpada vai chamar mais atenção, então bate uma insegurança.
anônima
22/06/2022 09h48
n me sinto mal n pelo contrário me sinto muito bem
anônima
22/06/2022 09h52
Não sei qnd era novinha me vestia igual um garoto pq tinha vergonha dos meus seios e bumbum. Fui crescendo e usando umas roupas mais justas e gostei. Acho q peito pequeno incomoda primeiro a mulher, depois ela começa a reparar opinião masculina e depois se aceita
eles respondem
21/06/2022 16h34
Ué, mas tem homens que também sofrem com isso em relação à altura e tamanho do pênis, você fala como se isso fosse um problema enfrentado apenas por mulheres.

No fundo, todo mundo quer ser reconhecido como uma pessoa bonita e desejável, ouvir que sua estatura, que o tamanho do seu peito, do seu pinto ou da sua bunda não é atraente é frustrante para quem não possui tais atributos.

O ideal seria que as pessoas não ligassem para as opiniões dos outros, mas quando é algo ouvido várias vezes, a pessoa acaba se magoando.
21/06/2022 16h32
Porque se comparam com outras mulheres.
anônimo
21/06/2022 16h35
Acho que é por causa que hoje em dia tem mais mídia para ser comparada
21/06/2022 16h31
Porque ter peito e bunda grande são as únicas características realmente importantes numa mulher.
21/06/2022 17h20
Porque mulher assim os homens não olham nem na cara.
anônimo
21/06/2022 16h31
Porque elas sao fracas
anônimo
21/06/2022 18h55
Eu gosto de peito pequeno.
anônimo
21/06/2022 16h34
O valor da mulher é baseado na idade e na aparência.