Olha eu aqui mais uma semana vindo pedir conselho antes de fazer merda kkkkk, enfim, gente, tô ficando com um carinha que já disse que queria relacionamento sério, já vão fazer 3 meses que tô ficando com ele, já conversei com ele umas 4 vezes sobre, e ele sempre inventa algo pra gente não se assumir. Passei o domingo com ele e falei mais uma vez cara a cara sobre a nossa "relação", e notei que ele não tava com nenhuma atitude de quem quer pedir em namoro. Hoje me senti mal por essa confusão toda e tive que ir questionar pra ver se realmente ele tá pensando em compromisso, o cara jura de pé junto que quer e que gosta de mim, mas o bonito pega e responde "Mano eu não vou namorar agora, só vou assumir quando eu me sentir confortável" KKKKKK PRA MIM ISSO É LITERALMENTE UM TO TE ENROLANDO, mas enfim, vcs seguiriam a vida ou continuariam nessa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/06/2022 16h57
Ele vai te enrolar até o infinito
Vc quem decide se só quer curtir o momento com ele, ou se espera algo a mais. Namorar com ele é bem improvável
anônimo
21/06/2022 17h15
Nao li,as termina.
anônimo
21/06/2022 17h33
Tá te enrolando, as vezes até conversa com mais pessoas pra ver as opções, pq não tem outro motivo, quando o cara quer ele pede e pronto!
elas respondem
21/06/2022 16h58
me desculpa, mas 3 meses e você precisou dar essa volta pra entender que ele tá te enrolando? se você quer ficar nessa aí continua. mas se quer um relacionamento sério pode cair fora. e quem sabe ele até te procure desesperado depois por ter perdido o estepe. daí ou ce aprende a jogar o jogo e finalmente namora ou entrega tudo de bandeja e continua nessa lamúria.
21/06/2022 17h37
Está enrolando você. E por um bom tempinho já. É normal conhecer bem antes de namorar, e isso dura uns meses, mas conhecer, nada de privilégios para alguém nessa fase.
anônima
21/06/2022 17h50
Ele não que é te namorar, de forma alguma e só está enrolando. E vai te enrolar até aparecer namorando outra.