Por que meu cérebro está obcecado por ele? Nem a terapia resolveu.
0
anônima
252
4a
Terminei o ensino médio em 2019
Não falava com quase ninguém (0 amigos), só conversava algumas vezes com um menino (daqueles do tipo palhaço, amigo de todo mundo, que nem é tão bonito, mas as meninas mijam guaraná por ele)
Ele me mandou mensagem em 2020 falando para eu não sumir, mas eu não queria ter nada na minha vida que me lembrasse dessa época horrível.
ACONTECE QUE EU NÃO PARO DE SONHAR COM ELE, e não aguento mais isso, acordo me sentindo mal, esquisita.
A terapeuta me fez fazer uma carta sobre as pessoas do ensino médio, depois de escrever eu fiquei um bom tempo sem sonhar com nada sobre isso, mas sempre volta e é só com esse cara.
Um dos sonhos recorrentes é que ele está mal, e eu tenho que ajudá-lo. Alguém sabe pq isso está acontecendo?
Não falava com quase ninguém (0 amigos), só conversava algumas vezes com um menino (daqueles do tipo palhaço, amigo de todo mundo, que nem é tão bonito, mas as meninas mijam guaraná por ele)
Ele me mandou mensagem em 2020 falando para eu não sumir, mas eu não queria ter nada na minha vida que me lembrasse dessa época horrível.
ACONTECE QUE EU NÃO PARO DE SONHAR COM ELE, e não aguento mais isso, acordo me sentindo mal, esquisita.
A terapeuta me fez fazer uma carta sobre as pessoas do ensino médio, depois de escrever eu fiquei um bom tempo sem sonhar com nada sobre isso, mas sempre volta e é só com esse cara.
Um dos sonhos recorrentes é que ele está mal, e eu tenho que ajudá-lo. Alguém sabe pq isso está acontecendo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Doença mental.
anônimo
4a
Só se envolver cmg que vc esquece dele
anônimo
4a
Porque voce é maluca.
Tbmmm questou obcecado.
elas respondem
2
anônima
4a
"mas as meninas mijam guaraná por ele", nunca tinha ouvido, gostei kkk. Sei sim, no mundo "energético" isso não é bom.
anônima
4a
Isso é sinal de q ele te amarrou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!