Você costuma perder mensagens importantes no email ou whatsapp por ser desorganizado?

0
448
4a
É muito ruim quando você se dá conta que deixou acidentalmente alguém no vácuo e as mensagens vão ficando lá pra baixo sem você perceber.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
No e-mail perco sempre, no whatsapp nem olho. Se for importante eu me humilho pra pessoa e falo q n vi e ela me dá outra chance, já consegui um trabalho assim.
anônima
4a
Não, eu perco por não querer ler mesmo. Eu vejo a pessoa e já penso: Mas nem a pau, logo agora que eu tô bem.
Sim, acontece muito comigo
Não, às vezes o whatsapp não notifica.
anônima
4a
Email: sim.
Whatsapp: não.
eles respondem
3
Não recebo nada de importante.
anônimo
4a
Nao tem como eu perder, ninguem me manda mensagem.
No e-mail já perdi sim, não gosto de ficar olhando e-mail mas tenho que fazer...