Você trata mulheres feias e bonitas do mesmo jeito?

0
anônimo
392
4a
  • 63%
    Sim
    15 votos
    6
    9
  • 25%
    Não
    6 votos
    1
    5
  • 13%
    Depende
    3 votos
    1
    2
24 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
Homem feio eu maltrato e homem bonito trato normal.
Eles não tratam. Até mulheres mais novas eles tratam melhor do que as mais velhas. Isso também vale para as mulheres.
votou em Não
anônima
4a
Sim, trato todas mal. Odeio mulher.
votou em Sim
anônima
4a
Perto das duas fico tímida.
votou em Sim
eles respondem
9
anônimo
4a
Eu acho que sim.
votou em Sim
Sim
votou em Sim
Depende. A que for chata eu dispenso da minha vida.
votou em Depende
Inconscientemente fico sem jeito de conversar com mulheres que mechem comigo
votou em Não
anônimo
4a
Sim, todas com o mesmo desprezo, mas se me pagar eu finjo que sou uma boa pessoa.
votou em Depende
Trato todo mundo mal.

votei em Sim
votou em Não
Trato sim.
votou em Sim
anônimo
4a
Até que surja um interesse sim.
votou em Sim
Mulheres bonitas trato com mais prioridade, mulheres feias nem puxo conversa.