Por que meu cérebro está obcecado por ele? Nem a terapia resolveu.

anônima
Terminei o ensino médio em 2019
Não falava com quase ninguém (0 amigos), só conversava algumas vezes com um menino (daqueles do tipo palhaço, amigo de todo mundo, que nem é tão bonito, mas as meninas mijam guaraná por ele)

Ele me mandou mensagem em 2020 falando para eu não sumir, mas eu não queria ter nada na minha vida que me lembrasse dessa época horrível.

ACONTECE QUE EU NÃO PARO DE SONHAR CO...
eles respondem
anônimo
4a
Porque voce é maluca.
 
Porque voce é maluca. | elaele