Era um coroa de aproximadamente 75 anos, conversamos e o apresentei meu interesse...

Ele é dono de uma empresa média, me forneceu o contato dele se oferecendo a compartilhar mais conhecimentos sobre...

O que vocês acham a respeito da maçonaria?

eles perguntam
6 9
elas respondem
21/06/2022 17h08
Não sei... Ouvi falar q eles fazem um ritual de rejeitar Deus, é verdade?
21/06/2022 17h07
Acho nada. Apenas algo para pensar em entrar caso esteja precisando de apoio para crescer, fazer amizades com interesses específicos, também deve ser uma boa para bater papo com pessoas que tenham interesses em comum.
anônima
21/06/2022 17h33
Esse povo é tudo caloteiro primeiro você vai fazer a mesa branca, eles vão puxar seu decanato cpf sua vida sobre a sociedade etc.. e outras coisas não lícitas Ao meu ver.
Agora fica ao seu critério. Meu irmão fez varias artes para musicos etc.. e nunca recebeu!!
Fora outros que conheço.

To fora

Conheci ja pessoas de dentro saia dessa são lobos em pele de cordeiro.
anônima
21/06/2022 17h35
Ver os vídeos do tio Chico no YouTube sobre maçonaria ele foi um maçom
anônima
21/06/2022 18h18
Não acho nada. É apenas uma seita discreta
21/06/2022 18h21
Tenho muita curiosidade sobre, mas esse lance de só aceitar homens e meio ble pra mim, mas também compreendo que é uma tradição.
eles respondem
21/06/2022 17h31
Até onde eu sei maçonaria é só um grupo de auto ajuda, e não uma religião como dizem.

Os filmes se aproveitam que é uma sociedade secreta e "brizam" muito nisso e as pessoas tem o hábito de acreditar em qualquer coisa que vêem por aí, tomam aquilo por uma verdade definitiva

Tem gente que acredita em tudo que está no YouTube por exemplo, mesmo que o tal vídeo venha de um site chamado Driblacrise.com e mesmo que esteja contradizendo a medicina e a ciência como um todo.
anônimo
21/06/2022 17h07
é um clube dos escoteiros pra adultos, só que mais chato
anônimo
21/06/2022 17h08
Maçonaria é um clubinho.
anônimo
21/06/2022 17h14
Que tem que comer o grau 33 pra entrar la.
21/06/2022 17h07
Sinceramente, não conheço, mas também tenho curiosidade sobre isso.
21/06/2022 17h17
Meu conselho e que não entre nesse meio, mais e vc quem decide o que quer
21/06/2022 18h20
Quer te comer.
anônimo
21/06/2022 19h03
Kkk maçom nada, deve ser um velho viado que quer te bancar