O entrevistador, em teste psicológico, me perguntou se eu era uma pessoa mais FLEXÍVEL (que omite a opinião) ou DETERMINADA nas minhas opiniões. Respondi que era flexível, que havia maneiras de se emitir a nossa opinião sem agredir os outros. O que vcs acham que o empregador quer ouvir? É um órgão público.

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/06/2022 18h23
Eu acho que vc se enganou

Opinião determinada.
-Forever212 tenta assim que é melhor.
Q nada, faço do meu jeito é pronto.

Opinião flexível.
-Forever212 tenta assim que é melhor.
- Ta, vou tentar, se eu tiver um melhor resultado vou continuar fazendo do seu jeito pq é melhor.

E isso não tem nada a ver com omitir opinião.
22/06/2022 02h03
Mas ser flexível não é omitir opinião e sim pensar e aceitar várias ideias diferentes até vc conseguir algo que queira.

Isso é ser flexível.

Acho q vc não entendeu bem a pergunta
21/06/2022 18h09
Ele quer ouvir que você é inconstante e influenciável.
21/06/2022 18h10
Achei uma boa resposta.
21/06/2022 18h36
Nunca passei por entrevista de emprego, não posso opinão.
22/06/2022 02h13
Melhor falar que é nazista.
elas respondem
anônima
22/06/2022 01h55
Ruim o bastante para não ser contratada
21/06/2022 18h20
Boa. Uma andorinha só não faz verão, vc ser ou não aprovada vai depender do conjunto de todas suas respostas, ainda mais teste psicólogico
anônima
21/06/2022 18h16
Foi uma boa resposta, acredito que tenha respondido o que ele gostaria de ouvir.
anônima
21/06/2022 18h33
Voce se equivocou feio na sua resposta, flexivel nada tem a ver com omitir opinião sem agredir os outros.
Flexível é um adjetivo que qualifica algo como maleável, dobrável e que consegue se curvar a uma outra opinião que entenda ser melhor que a dele. E se voce nem sabe o que real significado das palavras contidas em sua resposta, sei não....

E o @Curioso88 deu uma resposta bem explicativa.