O que fariam/pensariam se fossem adolescentes/jovens e do nada no dia seguinte adultos?

Se por terem entrado em coma, tivessem perdido mais de 10 anos de vida.

Se os gostos fossem os mesmos mas os teus amigos ou já esqueceram de ti ou já não se identificam por seres "um jovem".

Se a tua/o teu namorada/o estivessem agora a namorar o teu (ou tua né) melhor amigo.

Se o teu irmão de 9 anos fosse agora mais adulto que tu.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Pensaria em me matar.
Ia me matar pois foram 10 anos de skin care perdidos
ia ser muito louco
anônimo
4a
+10 pontos
Iria me matar assim que percebesse.
elas respondem
2
anônima
4a
Ia ficar muito puta com quem não desligou os aparelhos, porque agora estaria com os membros inferiores atrofiados, isso se tivesse plena capacidade cognitiva de ter, no mínimo, uma vida decente.
anônima
4a
Essas coisas ai são impossíveis de acontecer então não pensaria nada