Homens vocês não tem medo? Tão nem ai nem pra vocês mesmo? Já ouvi alguns homens dizer até que analisa a moça como "limpa" pq tava apresentável bem vestida e cheirosa como aí não tem doença kkkkkk

elas perguntam
20 9
eles respondem
22/06/2022 01h08
Já fiz isso, mais foi com uma perfeitinha que peguei um dos piores casos de gonorréia do meu estado, sofri por 6 meses com 7 tratamentos diferentes pra matar a bactéria, transar sem camisinha é um vacilo que os caras e as mulheres cometem até com amigas e namoradas !!
22/06/2022 01h04
É nojento fazer isso, eu imagino o nível do cara que transa com desconhecidas no pelo.
22/06/2022 01h08
Só fiz oral pela primeira vez na minha ex parceira quando nois tinhamos 6 meses de intimidade , até pq demoramos pra nos conhecer pessoalmente e eu vejo assim como muitas pessoas que sexo oral pra ambos fazerem tem que ter muita intimidade um com outro , não é fazer com qualquer pessoa não
22/06/2022 06h13
Sexo sem camisinha não se faz nem com esposa.
anônimo
22/06/2022 01h00
No oral não uso nada. No sexo camisinha
22/06/2022 04h06
Não uso com ninguém.
29/06/2022 01h18
Eu nunca deixo de usar. Isso é coisa de retardado.
anônimo
22/06/2022 20h40
os caras que fazem isso são tão quão ou piores que aqueles que furam a camisinha pra passar doença e/ou engravidar a mulher de propósito
anônimo
22/06/2022 20h46
A maioria não gosta de usar e assume o risco.
22/06/2022 08h53
Nada a ver isso aí. Tem que se prevenir sempre. No meu tempo de pista não rolava sexo sem preservativo.
22/06/2022 08h39
Não uso com ninguém.
22/06/2022 09h01
Tomo caldo de cana com pastel depois. Não falha
anônimo
18/10/2022 03h02
O risco aumenta o tesão.
Não recomendo.
Mas pra mim é só assim.
29/06/2022 17h42
ouvi alguns homens dizer até que analisa a moça como "limpa" pq tava apresentável bem vestida e cheirosa como aí não tem doença

Vc mesma acabou de falar na pergunta
Homens não usam proteção até com estranhas?
Como se uma conhecida não pudesse ter nenhuma doença.
O que muita gente não entende que as pessoas pegam doenças mas demoram oara descobrir. Até aparecer alguns sintomas a pessoa já infectou mais uma galera, é tipo o covid.

Ser limpa, cheirosa, conhecida, não tira o risco dela ter doença e nem saber, isso sem falar que já ouvi história de cara que foi infectado por uma mulher que sabia e ainda assim fez de sacanagem. Algo tipo, passaram hiv pra mim, agora tbm vou passar pros outros.
anônimo
22/06/2022 09h11
Eu quase sempre transo sem camisinha. Com conhecidas, com estranhas. Geralmente se a pessoa estiver fedendo, ou aparentemente suja, eu broxo. Mas em 90% das vezes que transei foi sem camisinha. Mas sei que não é o correto, por N motivos.

No meu caso é uma questão à parte, pois eu sou compulsivo por sexo (não tenho muitos filtros na hora de escolher a parceira, local ou hora do dia). Além disso eu devo ter algum problema também com o material da camisinha, pois todas as vezes que uso eu acabo broxando e demorando cerca de 30 minutos para voltar o tesão. E, antes que questionem, já tentei utilizar várias marcas e tipos diferentes.

Se alguém tiver alguma sugestão, fique à vontade. Eu ainda tenho que procurar um médico para saber do que se trata isso. Mas graças a Deus eu nunca tive nenhuma doença sexualmente transmissível.
22/06/2022 08h46
Eu nunca nem transei,eu leio essas perguntas eu fico até me sentindo estanho kkkkkkkkkk
anônimo
22/06/2022 07h05
Se fosse um relacionamento sério, não usaria sempre. Agora algo casual, acho loucura não usar. Oque eu menos preciso nesse momento, é de um filho.
anônimo
22/06/2022 06h54
A maioria dos homens acham q a mulher se for bonita e/ou bem arrumada n tem doença.
A maioria vai tentar fazer sexo sem camisinha.
Muito homem chupa até prostituta tu acha q esses caras tão fazendo sexo ai com camisinha...

A maioria q usa camisinha é com mulher rodada ou quando a menina q quer q use camisinha.

Ainda mais ficante o homem vai querer fazer sem.
anônimo
22/06/2022 04h13
Não sei com que tipo de "homem" você anda tendo contato.
22/06/2022 01h06
Vocês também, não têm medo?
elas respondem
anônima
22/06/2022 04h30
Trabalhei em laboratório...
Cada homem lindo com o pipi bichado..
Só por Deus
anônima
22/06/2022 01h01
são malucos.
anônima
22/06/2022 01h00
Esses caras são nojentos
anônima
22/06/2022 06h50
Mulher sem camisinha nem engravida. Confia.
Doença é psicológica.
29/06/2022 17h38
Doida é quem fica com esses doidos.
anônima
29/06/2022 01h29
Camisinha é ruim, mais para o cara que para a mulher, mas é ruim, mas fazer o que? Precisa. O maior medo dos caras é engravidar, mais do que doenças
anônima
29/06/2022 17h36
Pior que não...
Mas sou hipócrita em falar isso... kkkkkk
anônima
22/06/2022 20h41
Sim alguns ficantes não queriam usar
anônima
22/06/2022 01h01
Não sou homem, mas posso te responder que sim porque já teve homem tendo essa intenção comigo.