Quero ser capaz de me sentir irresistível e de andar por aí confiando em mim. Como?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/02/2017 03h36
Nao sendo falsa perante as pessoas pra dar agrado .
06/02/2017 13h35
seja vc mesma úe, nao precisa fingir pra ninguem, a confiança tem que ser merecida, seus atos são determinantes para uma boa confiança(ou a falta confiança)
06/02/2017 13h47
não existe uma receita do que fazer pra ter maior auto-confiança, é mais uma questão de "SER" do que de "FAZER" . apenas se valorize, foque em suas qualidades e habilidades, e procure transformar seus defeitos em qualidades tbm. Assim, você acabará se vendo com os olhos de valorização, defina o seu valor, logo sua auto-confiança aumentará muito.
anônimo
05/02/2017 22h03
Sendo voce mesma
anônimo
11/02/2017 22h56
Ganhe dinheiro e tente mudar que não agrada no seu corpo.
elas respondem
anônima
05/02/2017 22h02
Acho que seria começando a não ouvir o que as pessoas dizem a seu respeito, eu já fui muito confiante e por causa de apenas uma pessoa que me disse algo tudo desmoronou. Crie uma armadura onde dela para dentro do passe as coisas boas. Se olhe, se admire e se ame por ser quem você é.

Boa sorte ;)
05/02/2017 22h09
evite contatos com pessoas que transmite sentimentos negativos
06/02/2017 13h30
Gata, to nessa ai tbm. Boa sorte pra nós.
anônima
05/02/2017 22h05
Hipnose, parece brincadeira mas dá resultado mesmo