Pareço ter 13 anos sendo que tenho 20, as pessoas me perturbam demais com isso e eu tbm quero mudar.

Será que se eu for ao médico ele me passa uns hormônios tbm? Pra voz deixar de ser de criança, pra ganhar mais corpo, principalmente peito.

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/06/2022 20h22
Você pode fazer tudo que quiser.
anônimo
22/06/2022 20h24
Pode tomar, so começar a tomar anticoncepcional
22/06/2022 20h27
Não sei,mas se você quiser ganhar corpo você tem que ir no nutricionista esportivo.e comer alimentos que possuem massa magra.e também suplementos alimentares mas tudo com orientação de um profissional da área da saúde.
23/06/2022 11h15
Com indicação medica pode sim
anônimo
23/06/2022 11h57
Tudo é possível quando se acredita.
elas respondem
anônima
22/06/2022 20h26
você sabe que os hormônios que as mulheres trans tomam são nada mais nada menos do que anticoncepcionais, né? e as mulheres cis também sofrem impactos tomando. os seios crescem, etc. mas tb têm consequências.
anônima
22/06/2022 20h23
Tomam sim , as atletas do fisiculturismo
anônima
22/06/2022 20h44
O que acontece com elas é diferente, são corpos diferentes.

Elas tomam hormônios femininos e usam bloqueador de hormônios (pra testo) pra chegar em uma dosagem próxima de uma mulher biológica, ao level dos hormônios que tu por exemplo produz naturalmente, mulher (biológica) só pode tomar hormônios se tem deficiência deles.

Se tu faz o mesmo (além de ter quase os mesmos problemas que a imensa maioria delas irá ter por uso contínuo dos hormônios sintéticos e etc) vai continuar a mesma coisa praticamente, só vai ganhar mesmo é os malefícios de excesso de hormônios femininos sintéticos.

Exemplo: estrogênio, não vai criar mais peito, vai ficar com seios inchados e doloridos e etc não vai ficar "corpuda" , vai ficar mais gorda mesmo, excesso de estrogênio pode te deixar infértil por um tempo porque a progesterona vai tá baixíssima, vai ter queda de cabelo, etc.
22/06/2022 20h32
Anticoncepcional.
anônima
22/06/2022 20h34
Poder até pode, mas pra quê?! Quando você tiver mais de 30 vai querer parecer mais jovem, então aproveita, existe vantagens nisso, como um atendente te ligar e você dizer que a mãe está no banho e desligar.