Quando alguém te "dá o perdido", mas depois reaparece, como agir?

-1
392
4a
Conheci um cara que disse tá super interessado em mim, depois sumiu e agora me colocou nos melhores amigos do instagram e abriu uma caixinha de perguntas pedindo pra mandarem perguntas pra ele.
Se fosse vcs, o que fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
4a
Não age, fica parada.
Iria questionar as intenções dela
elas respondem
5
Me faço de doida e finjo que nem conheço a pessoa. Não sou obrigada. Nao deixe te tratarem como bem entendem. Se imponha.
Se estivesse interessado não tinha dado perdido...
Seguia minha vida
anônima
4a
Fica na sua mesmo, não vá atrás dele.
anônima
4a
Nunca passei por isso.
anônima
4a
Ficava bem fria e racional
Só falava quando ele viesse falar e não ficava emocionada