Como se sentiriam se um(a) amigo(a) de vocês dissesse que se sente atraído(a) pelo seu irmão/irmã de 11 anos?
-1
anônima
224
4a
Fariam algo?
Peguei isso de um filme.
Peguei isso de um filme.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
4a
dependendo da idade desse amigo(a) eu me sentiria na obrigação de evitar que ele chegasse perto dela(e)
Se eu tivesse um irmão e uma menina falasse isso para mim, eu ficaria de boa, mas se eu tivesse uma irmã e um menino falasse isso para mim, eu protegeria minha guria e não deixaria ele namorar ela.
Qual filme?fiquei curioso,kk.
Não sei,acho que eu diria que ele,ou ela,é muito novo(a) ainda pra isso
Não sei,acho que eu diria que ele,ou ela,é muito novo(a) ainda pra isso
anônimo
4a
Depende, se se fosse um menina ou menino da mesma idade falaria pra essa se declarar pra ele, agora se for mais velho aí as coisas iriam sem diferente
anônimo
4a
Se fosse irmã eu ia ficar de olho nela, e acabar com a amizade.
4a
Se fosse irmão ia deixar ela pegar ele, já se for irmã não.
Iria parabenizar a união do casal.
anônimo
4a
Eu chamaria a polícia.
elas respondem
4
anônima
4a
Eu hein, eu ia conversar sério com a pessoa.
4a
E lá vem ela de novo, oh Deus, tantas pessoas boas precisando de rim, coração, pulmão na fila e transplante enquanto existem "seres" assim utilizando esses órgãos pra viver livremente sendo inúteis. É foda.
anônima
4a
Ameaçava polícia
4a
Iria me sentir bem estranha de ser amiga de uma pessoa assim..comportamento estranho .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!