Como se sentiriam se um(a) amigo(a) de vocês dissesse que se sente atraído(a) pelo seu irmão/irmã de 11 anos?

anônima
Fariam algo?

Peguei isso de um filme.
eles respondem
anônimo
4a
Depende, se se fosse um menina ou menino da mesma idade falaria pra essa se declarar pra ele, agora se for mais velho aí as coisas iriam sem diferente