Como se sentiriam se um(a) amigo(a) de vocês dissesse que se sente atraído(a) pelo seu irmão/irmã de 11 anos?
anônima
Fariam algo?
Peguei isso de um filme.
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Iria parabenizar a união do casal.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Iria parabenizar a união do casal. | elaele