eles respondem
Para quem tem as contas pagas pelo papai e mamãe e um teto para morar, pode ter essas posturas, mas num país com milhões de desempregados e pessoas passando fome, implorar por um emprego já não é humilhação, é sobrevivência.
eu nao, so me humilho pra mulheres
Claro que sim, depende da necessidade. Muitas vezes seremos exaltados por Deus no tempo oportuno porque humilhamos a nos mesmos em tempos difíceis.
Pelas respostas da pra ver quem trabalha pq precisa, quem tem que correr atrás e quem tem tudo o que quer nas mãos.
Não
Eu estaria pedindo por um emprego (algo digno) e não por esmola, então qual o sentido de jogar a dignidade no lixo na hora de pedir a tal vaga? É contraditório
Eu já sou uma pessoa humilhada por natureza. Nessa vida ninguém consegue me jogar no chão porque eu já estou lá.
Eu humilho quem me oferece emprego.
Só se eu estiver passando fome
Até mataria por um emprego.
Aqui no Brasil? Nem fudendo.
Agora se fosse um emprego num país de 1° mundo, eu obedeceria até se me pedissem pra sentar e latir.
Eu não, depois disso certamente a rotina no emprego seria de humilhações também.
elas respondem
Jamais. O trabalhador e trabalhadora já são explorados, se humilhar por um emprego ou seja na prática p/ ser explorado, aí é demais.
Mas é fato que há muita gente que por necessidade não tem escolha, suportam infinitas humilhações e condições de trabalho em prol de uma remuneração injusta.
Dependendo da necessidade sim.
Não. Quando mais vc se humilha mais os teus chefes vão te fazer de capacho e mão de obra escrava. Tua dignidade e teus direitos serão desrespeitados.
Tô pedindo arrego do atual.
Não, eu prefiro pedir dinheiro na rua, trabalhar por conta do que me humilhar pra conseguir algo. Acho que não devemos perder nossa dignidade pra ninguém, se humilhar só se for pra Deus
Sim, tenho 2 filhos ...me humilharia
Não me humilharia por alguma coisa (nada que me venha à mente). Nesse caso, eu daria um jeito de trabalhar por conta própria.
Se valesse muito a pena sim
Não.
Mas quando eu era mais nova eu chorei na frente dos meus patrões quando eles me dispensaram eu tava sensível na época fazia pouco tempo que eu tinha perdido meu pai. Normalmente eu não me importo.