Se homens estão férteis o tempo todo, então eles sentem o mesmo tesão que nós no período fértil?

elas perguntam
14 3
eles respondem
23/06/2022 20h34
Interessante a comparação que você fez. O homem jovem, até uns 20 anos, sente isso o tempo inteiro, não precisa muito pra despertar a líbido, ocorre várias vezes ao dia, todo santo dia. Depois vai reduzindo e fica em níveis fáceis de controlar, porque quando mais jovem é totalmente fora de controle, é um saco.
anônimo
23/06/2022 14h23
Não diria o tempo todo, mas pronto a qualquer instante ao se fazer oque tem que ser feito.
23/06/2022 18h41
A libido do homem adulta oscila muito menos que a da mulher. A da mulher é montanha russa em função do ciclo
Agora se é pequena ou alta, varia em função de indivíduo e outras variáveis
23/06/2022 18h39
Tem dias do mês que a coisa pega fogo mais do que o comum. Mas pense que o pênis seria parecido com um clitóris gigante com a cabeça pra fora raspando na roupa todo dia. É por isso que qualquer coisa a gente fica com vontade
anônimo
23/06/2022 20h50
Mulher sente tesão? Eu nem sabia que sentiam isso.
23/06/2022 18h06
Eu tinha uma namorada que em todo período fértil ficava louca, ela me perguntou um dia já pensou se eu ficasse assim todo dia, aí eu pensei, caralho, mais eu fico assim todo dia, na época que eu não transava chegava chorar por não ter uma bucetinha pra comer, ainda bem que a gente cresce e começa a sair kkkkk
23/06/2022 18h09
Não sinto isso nunca.
23/06/2022 18h03
Acho que até mais pq a mulher mesmo no período fértil se controla, o homem costuma ser mais impulsivo.
E isso já começa ao olhar as mulheres na rua, a gente não se contém, precisa olhar e ainda torce o pescoço, vc se controlam.

Não é culpa nossa, tome testosterona que vc vai entender.
anônimo
23/06/2022 14h25
Para de lero lero só.

Mulher sentir tesão o tempo todo? Kkkk
23/06/2022 19h48
Homem não tem período fértil. Vai do momento kkkkk
anônimo
23/06/2022 14h23
Nao, eu sinto muito mais.
23/06/2022 20h32
Acho que não,kk.
O periodo fertil acho que é uma coisa exclusiva das mulheres,ou melhor,das femeas mesmo,falando sobre todas as especies.
Eu acho,não tenho certeza
anônimo
23/06/2022 14h22
Basicamente sim
elas respondem
anônima
23/06/2022 20h28
Conversando com um amigo ele me disse o seguinte:
O lugar que vc passeia uma vez por mês, eu fico todo dia…
anônima
23/06/2022 18h13
Eu gosto de sexo independente do tempo fértil e não acho isso um problema muito pelo contrário
Porem isso eu utilizo com namorado
anônima
23/06/2022 16h56
Deve sentir