eles respondem
Vulnerabilidade física, estatura menor a fazendo me pedir ajuda pra alcançar algo no alto, menor força muscular a fazendo me pedir pra pegar algo pesado, ou abrir um recipiente que ela não esteja conseguindo, maior suscetibilidade à sustos, medo, gostar de cavalheirismo, se sentir protegida, poupada, e etc, sim.
Tal como quaisquer outras dessas pequenas situações de um cotidiano, que exemplifiquem em atos e reforcem o instinto masculino de proteção, Don Madruguinha gusta mucho numa donzela, certamente.
"Vulnerabilidade feminina" é muito amplo, em que sentido vc está falando?
Gosto de pessoas fortes. Fortes correm com fortes.
Eu particularmente amo tudo relacionado a vulnerabilidade, sensibilidade e delicadeza feminina. A sensação de proteger, de cuidar dela é muito boa. Ver ela se entregando e buscando proteção na gente. Podia citar exemplos mas ia ficar muito longa a resposta
Sim, pois a feminilidade é o charme da mulher, mas em excesso não é muito bom, gosto também de mulher com atitude, mas ao mesmo tempo feminina e vulnerável. Se houver um equilíbrio entre os dois é perfeito
Sim, a vulnerabilidade deixa a mulher mais atraente ( pelo menos pra mim ). Gosto de mulheres frágeis e delicadas.
Sim eu gosto disso.
Na verdade, depende do que você quer dizer com vulnerável.
Sim, adoro explorar o ponto fraco.
Não gosto de mulher chata!
Acho que eu não noto bem isso na hora,kkkk
Detesto, tem que ser mais masculina que eu.
Amo saber que posso fazer qualquer coisa com uma mulher e sair impune.
Depende.
Defina vulnerabilidade feminina...
Adoro um pescocinho à mostra. Dá vontade de atacar com tudo
elas respondem
As moças podem responder, também? :)
Somos mais vulneráveis, isso é um fato irrefutável, em diversos contextos. Porém, tendemos a “contornar” e “esconder” isto para o mundo, para que não nos teçam comentários que remetam esta realidade “vulnerável”, sobretudo no sentimentalismo, à denguice; futilidade. Mas...é bom nos permitimos ser cem por cento nós mesmas, colocar para fora tudo o que nos confrange, sob a sombra de um homem que amamos...apenas na frente dele, buscar conforto naquele cuidado masculino. Sem dúvidas, não conseguimos abstrair certas coisas como eles, cuja quantidade de lágrimas derramadas não chegam nem perto da nossa, conseguem. Se é atraente, somente eles podem dizer. Para nós, mulheres, é maravilhoso, embora muitas ainda se recusem a admitir. É bonito e muito romântico.
Todo ser humano possui vulnerabilidade, a forma de lidar é que muda.
O ideal é não estar em nenhum extremo, certo? Algo frágil demais ao ponto de cansar a paciência ou resistente o suficiente e que não se permite se conhecer de verdade.
Mas, ter vulnerabilidade é normal. E é até sinal de força, também, saber demonstrar.
Preferem
Por isso sou uma amelia
Eles amam sentir que estão nos protegendo.
Homens buscam mulheres que possam ser parceiras de vida, que cresçam e evoluam junto, que ande no mesmo ritmo.
Sei que a pergunta é para os meninos, mas peço licença para fazer um comentário que pode ser interessante. ^^
Como não foi especificado o contexto do termo vulnerabilidade, cada um interpretou de uma maneira, coerentemente. Mas vale muito salientar, nessa situação, que a "vulnerabilidade" é algo natural do instinto feminino. Vulnerabilidade física e sentimental comparado aos homens, principalmente.
As mulheres são naturalmente mais sensitíveis, mais frágeis em amplos sentidos, e isso, para quem realmente sabe valorizar esse traço e entende que a "fraqueza" também pode ser algo muito belo, gera, automaticamente, uma grande admiração, em especial dos homens em relação às mulheres as quais não negam esse fato e vivem com ele normalmente, sem sentir a necessidade de escondê-lo, porque se sentem felizes e completas com o que são.
Acredito fortemente que podemos ser, sim, mulheres fortes sem deixar nossa feminilidade inata de lado. ♡
O livro "O Privilégio de Ser Mulher", da Alice Von Hildebrand, retrata de uma forma belíssima sobre isso.
Para as meninas que se interessam e querem estudar mais sobre esse assunto e muitos outros nesse contexto, indico de todo o meu coração!
Eu não, frescura demais não da