ano passado eu trair minha namorada e ela terminou cmg ... eu trair fui muito errado com ela... mas eu me arrependi e ela n quis voltar.. se passaram 5 meses e ela quebrou a cara com amizades ruins e mal influencia ... durante o tempo q ela ficou solteira ela estava saindo muito mas ela sempre estava vazia e cheia de gente falsa do lado dela... ela se envolveu com outro cara q so queria sx...
no final do ano ela me procurou dizendo q tava sonhando cmg e lembrando de nos, falou q tava perdida. como eu amava ela eu voltei... ai dps q a gente voltou se passaram 6 meses e ela quis terminar da noite pro dia... sendo q a gente ja tava muito bem.. eu estava construindo nosso futuro etc e n fiz nada de errado ela chegou e disse que queria terminar e terminou.
falou q ainda lembrava da traicao de um ano atras... dps que ela terminou na mrm semana ela voltou com as amizades ruis e voltou a ir pra festas como se nada tivesse acontecido... pior ela voltou a se misturar com as mrm amizades falsas q ela tinha dito q se arrependeu da vez q me pediu pra voltar. por qual motivo vcs acham q ela terminou esse relacionamneto ????? dps de estar tudo bem.. ela terminou antes dos dia dos namorados, e ja foi pra festas etc...

obs: eu nesse tempo q aceitei voltar com ela eu ja estava na igreja...
e so queria o mlh pra nos...
aqui na cidade ta tendo muitas festas e ela ta em todas... e eu nem se quer to cvs com nimguem.

oq sera q aconteceu com ela/ pra ela ter feito isso?

eles perguntam
13 7
elas respondem
23/06/2022 16h58
Bem, a traição, por mais que tivesse ficado no passado, acabou potencializando qualquer crise interna que ela poderia estar tendo sobre o relacionamento de vocês. Essas crises acontecem, e as pessoas colocam na balança sempre para ver se continua valendo a pena, então parece que a sua desviada pesou demais.
anônima
23/06/2022 17h02
Deve tá fudida da cabeça pra voltar ao que não fazia bem a ela. A pessoa quando tá no fundo poço só quer se jogar mais ainda no fundo.
23/06/2022 17h43
Você traiu ela e nem todo mundo reage bem a traição. Na verdade ninguém reage, mas tem gente que consegue esquecer e voltar a ter uma "certa" confiança com o parceiro(a). Difícilmente a relação de vocês irão voltar o que era no passado, se você não tivesse traído ainda estariam juntos e ela não estaria passando por tudo isso.
anônima
23/06/2022 17h23
ela fez certo em ir curtir,agora vc ta livre para beijar quem quiser.vcs são muito burro msm,trair uma de anos, por um beijo
anônima
23/06/2022 18h48
Ela deve ter tomado vergonha na cara pra terminar, foi muito trouxa de voltar com vc mesmo, uma pessoa que joga fora 5 anos de relacionamento por uma hora de prazer com uma vadia qualquer não merece chance nenhuma e ela deve ter se dado conta disso.
Não entendo sua preocupação com o tipo de amizades q ela tem se vc próprio já não fez bem pra ela, deixe ela em paz.
anônima
23/06/2022 17h12
To mais chocada com ela ter perdoado a traição
anônima
23/06/2022 17h25
Traição gera perda de confiança.
Ctza que não consegue confiar em vc.
anônima
23/06/2022 17h49
Deixa ela em paz
23/06/2022 17h39
Ela não sabe o que quer da vida, e enquanto isso está testando a vida lá fora. Pode ter sido por causa da quebra de confiança ou só porque ela gostou da vida solta mesmo.
23/06/2022 17h43
Acho que nem vc nem ela deve pensar em namoro por agora. Vai curtir a vida invés de ficar aí sofrendo pensando nisso
anônima
23/06/2022 16h59
Sinto muito
anônima
23/06/2022 17h31
Tem tanta coisa errada nisso, vou nem julgar, vai que é doença
anônima
24/06/2022 01h22
Tá fudido
eles respondem
23/06/2022 17h39
".. por qual motivo vcs acham q ela terminou esse relacionamneto ????? dps de estar tudo bem.. "...

Só tava tudo bem pra vc. Ela só aceitou votar pq estava carente.
anônimo
23/06/2022 17h16
Os erros do passado não desaparecem, só ficam embaixo do tapete.
anônimo
23/06/2022 17h19
Nossa, que textao ..
anônimo
23/06/2022 16h59
Cara, ela tem as idéias um pouco fracas, aparentemente. E uma vez que a relação acabou, acabou pra valer, por meses. Dificilmente voltar dará certo. Nesse curto período, já pode vir uma pessoa completamente diferente do que costumava ser.

Enfim. O que você fez por si não está perdido, busque uma nova relação.
anônimo
23/06/2022 19h07
Essa mulher ai n é 100% das putas que são traidas e voltam n em.
tu se fudeu essa mulher vai pular em muita rola e tu nunca vai poder abrir a boca pra reclamar vai ter que engolir o choro. Pq ela pode e tecnicamente tem sim moral pra conhecer outras rolas ja que tu traiu ela.

E ela esta certa em n te valorizar e terminar do nada e n ligar pra vc. Na verdade ela foi até legal eu no lugar dela fazia vc de tapete, te humilhava, exigia tudo e mais um pouco ja começa assim tu paga tudo e ela n gastaria um centavo do dinheiro dela. Transformava o homem em um serviçal.

Ela pode até ter ficado com vc mas ela n é do tipo q aguenta traição e ela vai procurar outro cara
Vai atras da vadia vê se ela te aceita
anônimo
23/06/2022 18h33
nao li, mas que bom que terminou.
24/06/2022 02h09
Muito texto