quase tudo que eu posto no meu status ela comenta ou reage aos memes
ai eu pensei, talvez ela esteja interessada e fui tentar
mas aí toda vez que eu puxo assunto ela só responde ou manda kkkkk
e nunca pergunta nada
ai acabei de chegar a conclusão de que ela só quer algum otário pra ficar se matando de puxar assunto com ela, ela só quer atenção de macho pq até se fosse pra fazer amizade a pessoa perguntaria alguma coisa né
o que vcs acham disso, continuo tentando ou deixo pra lá de vez ?

eles perguntam
15 9
elas respondem
23/06/2022 18h33
Não sei, ela pode ser tímida. Mas tmb n concordo em deixar todo o trabalho só pro outro, como vc msm disse pra fazer amizade tem q ser um interesse e esforço mútuo. Sla,tenta mais umas 2 vezes por desencargo de consciência e se continuar na msm deixa ela pra lá, vão aparecer outras. Gnt chata e q n faz o mínimo de esforço n nos merece.
23/06/2022 18h39
Se é status é WhatsApp, certo?
Então de alguma forma vocês se conhecem, agora, o que ela ganha fazendo plateia para você se não quer chamar a atenção, também não sei.
Talvez o objetivo seja apenas te deixar em dúvida.
23/06/2022 18h58
Eu gosto de reagir e curtir status de memes, pq são legais, e isso não necessariamente significa que quero algum tipo de interação além daquela. Mas neste caso do "kkkkk" acho que mostra desinteresse, já que se limita a responder isso apenas, não mande mais mensagens, ou caso mande, que seja fo tipo que exige uma resposta objetiva, como "vamos sair? (S/N)".
23/06/2022 18h59
Na minha opinião ela só quer conversar. Mulher quando tá afim vai pra cima.
anônima
10/02/2023 11h24
Não vale a pena conversar com alguém que só responde.
anônima
24/06/2022 02h47
Talvez seja timidez ou esquizofrenia remunerada. Ou não tem interesse.
anônima
23/06/2022 19h48
É carente e tímida
anônima
23/06/2022 19h48
A meu ver, essa aí está fazendo CU DOCE. Te dá migalhas de atenção e depois te trata com indiferença. Não se envolva com ela.
23/06/2022 19h47
Pode ser tímida? Sim. Mas pode ser que realmente ela não queira nada mesmo. Ela pode só te achar legal, curtir as coisas que vc posta, adorar seus memes, querer uma amizade bacana, mas nada romântico.
23/06/2022 19h28
Pergunta a ela.
aff
23/06/2022 19h13
deixa pra lá, talvez ela só goste de olhar os status dos outros.
23/06/2022 18h54
Acho que não.
Talvez ela só goste de reagir aos status mesmo. Há pessoas que são viciadas nisso.

Vocês têm algum outro tipo de relacionamento, ou já tiveram? Se não tem, acho melhor deixar pra lá.
23/06/2022 18h30
Se te incomoda, pra que tentar? É isso que voce precisa se questionar..
23/06/2022 18h26
Talvez ela não esteja interessada.. acho que ela só quer dizer que achou engraçado
anônima
23/06/2022 18h21
Eu acho que ela é retardada
eles respondem
anônimo
10/02/2023 11h22
Não sei qual é a sua de continuar com papo com esses tipos de mulheres.
anônimo
24/06/2022 04h45
Você está muito revoltado com algo sem importância. Tem coisa melhor na vida pra fazer
anônimo
23/06/2022 19h49
Friend zone, pequeno gafanhoto!
23/06/2022 18h16
Não, é uma mulher normal.
23/06/2022 18h39
Sei lá. Vai que ela apenas curte o que vc posta, ou seja tímida ao extremo e não sabe o que responder. Aqui mesmo de vez em qdo aparece umas tão bicho do mato que é seca com ele " pra ninguém perceber" e depois ficou se lamentando pq o cara saiu da empresa e ele nunca mais viu.
anônimo
23/06/2022 18h18
Deve ser tímida, ou é adolescente, e os adolescente são retardados assim mesmo.
23/06/2022 18h17
Uma mulher mais normal que o normal.
anônimo
23/06/2022 18h17
é uma garota saudavel.