Descobri que a féla tá namorando um amigo meu de longa data.
Alguém que entrou em nosso lar quando ainda estávamos juntos.

Eu terminei e ela recentemente caiu no papinho desse cara.
Vou falar qual é o perfil dos dois, daí façam seus julgamentos:

Ela estudou em colégio particular de ponta a vida inteira. Fez USP, graduação e mestrado e intercâmbio em Ivy League nos US.

Ele é um cara que não para em emprego nenhum, tem 34 anos, nunca conseguiu se estabelecer em relacionamento com mulher nenhuma, alcóolatra, quase morreu de cirrose há poucos meses (de tanto que bebe).
Não tem onde cair morto, mora com os pais lá na PQP de Mauá.

De 107 milhões de homens no Brasil, ela foi escolher justo o meu PIOR amigo, um cara que não quer nada com nada e sempre traiu as mulheres com quem se relacionou.

O que as mulheres têm na cabeça pra tomar essas decisões de merda?

eles perguntam
8 9
elas respondem
23/06/2022 18h29
Õ preocupação com ex hein, mdeusss.
anônima
24/06/2022 13h41
As vezes pelo fato de terem ficado muito tempo juntos há esse sentimento misturado com paixão.
Vida que segue meu caro, infelizmente nem tudo é perfeito.

As vezes pode ser pra te provocar, as vezes pq deu vontade e pronto.

Segue sua vida, ela já tem idade pra saber se cuidar.
anônima
23/06/2022 18h24
Fic kkkk
23/06/2022 18h33
Sei la acho que ela não esta tendo amor proprio e

resolvel se intregar para um qualquer infelizmente poucas mulheres se dão valor e elas mal sabem do poder que tem e acham que precisam de alguem para ser feliz a maioria é competitiva por uns lixo
Isso é vergonhoso.
23/06/2022 21h45
Ixi, tá com ciúmes kkkk.
anônima
23/06/2022 21h51
Preocupa-te com a tua vida e espera só um deles bater com a cara no chão.
anônima
23/06/2022 21h46
Você é um coitado, vai focar na sua vida camarada e deixa a tua ex dar até pra o papa se ela quiser.
24/06/2022 13h58
Isso parece fake viu..
eles respondem
anônimo
23/06/2022 18h21
Difícil acreditar nessa historinha ai.
23/06/2022 18h22
Infelizmente algumas mulheres parecem ter até fetiche por esse tipo de homem.

Acho que é muita falta de amor próprio, entre outras coisas.
anônimo
23/06/2022 18h23
Ele sabe transar bem. É uma coisa que ela priorizou na nova escolha.
Fazemos isso, buscar o que não tínhamos no relacionamento anterior.
23/06/2022 18h32
É a piroca dele que tá se lambuzando naquela xoxota
Conforme-se, meu querido
23/06/2022 18h19
Mulheres são burras.
24/06/2022 13h33
Nossa, você é um cara tão legal, super preocupado com o bem estar da sua ex e as decisões de merda que ela toma.
E os cotovelos como estão? Eles tendem a dor em casos de preocupação como o seu.
23/06/2022 18h31
Esquece ex, é passado e pelo que vc disse, ela mesma está escolhendo pagar seus pecados. Pelo visto ela vai pagar com juros e correções.
anônimo
23/06/2022 18h31
bom saber, espero que se casem.
23/06/2022 18h30
Acontece, ás pessoas tem mal gosto