Ser sincero incomoda em qualquer lugar, tanto na vida real, quanto online.
A maioria das pessoas só quer ouvir dos outros, aquilo que está de acordo com suas vontades e desejos, por isso opiniões contrárias, mesmo que condizentes com a realidade incomodam.
23/06/2022 23h42
Talvez você esteja supervalorizando suas respostas e participação aqui.
A real é que a maioria nem deve saber ou lembrar do que você respondeu de tão sincero e incômodo assim.
anônimo
23/06/2022 23h33
Querem ouvir só o que lhes agrada
23/06/2022 23h34
Não me incomodo com sinceridade,acho bom quando as pessoas são honestas,porque eu sou honesto tambem
anônimo
23/06/2022 23h33
Na vdd sinceridade demais incomoda em qualquer lugar,não somente no site,mesmo que suas intenções sejam voltadas para o bem.É como dizem a palavra é de prata porem o silencio é de ouro.
anônimo
21/12/2022 22h13
Porque a sinceridade das pessoas dessa site geralmente vem com desprezo
anônimo
21/12/2022 22h07
Enfim o importante é que
21/12/2022 22h06
A verdade dói...
A falta de delicadeza dói
A grosseria dói
A falte de respeito e o deboche doem.

Aqui, todo mundo tá machucado de algum jeito e a maioria não ajuda...
21/12/2022 03h16
Porque as pessoas só querem ouvir aquilo que tá a favor delas.
24/06/2022 01h05
Tudo nesse site incomoda.
anônimo
23/06/2022 23h32
Não seja sincericida aqui e nem na vida!
23/06/2022 23h43
Pronto, lavando roupa suja na frente dos vizinho
Chama o Olivinho pra conversar na maciota
anônimo
23/06/2022 23h48
As pessoas gostam de viver numa ilusão.
Somos iludidos o tempo todo pelo governo, pela mídia, pela sociedade....
A sinceridade incomoda apenas os incapazes de raciocínio e reflexão (a famosa "massa").
21/12/2022 00h58
nem todos estao prontos pra vdd
23/06/2022 23h52
Já notei que as pessoas se sentem muito incomodadas pelo simples fatos de discordarem com a opinião não convencional dos outros, se você pensar fora da caixa alguns surtam, é um estranho mistério.
anônimo
23/06/2022 23h49
Nem todo mundo está preparado para a verdade. Tudo bem que não é adequado viver para sempre na ilusão, mas no momento, esse é um recurso que a pessoa utiliza para não sofrer tanto. E tbm depende de como vc fala a verdade. Algumas pessoas falam em tom raivoso ou maldoso, parece que querem colocar para fora a frustração por um dia alguém não ter passado a mão na cabeça delas.

Não precisa iludir, mas quem sabe, arrumar um jeito mais delicado de dizer.
23/06/2022 23h44
Porque ninguém aqui quer ler verdades, mas sim apenas o que lhes convêm.
23/06/2022 23h37
Porque as pessoas preferem viver na mentira do que ouvir a verdade.
23/06/2022 23h35
Sua opinião não importa
elas respondem
anônima
23/06/2022 23h32
Ser sincero ou ser grosso? Porque eu também costumo ser "sincera" e me defino como grossa, afinal a sinceridade vem acompanhada de uma sutileza ao "falar".
23/06/2022 23h34
Porque ninguém quer ouvir a verdade.
Eu sou e se não gostam da resposta, foda-se.
anônima
23/06/2022 23h31
Complicado minha sinceridade incômoda muita gente tbm
anônima
23/06/2022 23h36
"Oque tem de ser aprendido é fala o que quer e ouve oque não quer"
Porem temos que aprender a lidar com vários assuntos
Respeitando sendo respeitado

Se a pessoa quer que eu concorde com ela e sendo que eu não concordo ela quer me obrigar

Eu deixo a pessoa falando só

Não vou ganhar dinheiro dicultindo com ninguém.

E como disse temos que respeitar e ser respeitados

Aqui tem muito hipócrita penssando saber tudo.
23/06/2022 23h31
Dependendo do tipo de sinceridade, do que você fala, uma opinião fica inconveniente em qualquer lugar.
anônima
23/06/2022 23h32
Sinceridade sem grosseria ok
anônima
21/12/2022 22h08
Não me incomoda, eu ligo muito pra opinião de gente da internet.
anônima
23/06/2022 23h49
O que eu aprendi é que existe muita gente disfarçando a própria arrogância dizendo que é sinceridade. Desconfio de pessoas que gostam de se afirmar "sinceras", porque geralmente é do tipo de gente que adora ser grosseiro e falar o que vêm à cabeça sem nenhum filtro.
21/12/2022 22h17
Tem que falar a verdade com muita delicadeza e cheio de frufrus pras Maria Choronas não ficarem se lamentando.
21/12/2022 03h15
Depende da sinceridade que vc vai falar...tem pessoas que usam a sinceridade para insultar os outros users para quere gerar uma discussão...e tem a sinceridade de ver o bem daquele user.
anônima
23/06/2022 23h48
Vdd