A historia é a seguinte: Eu tinha feito um vestibular e passei pra faculdade (nao vou citar o curso qual era) Cinco meses depois que comecei apareceu uma garota na minha vida que apenas causou prejuizos, juntamente a mae dela e os irmãos, foi muita indiferença e ingratidão da parte dela comigo! O mais engraçado é que essa pessoa Entrou na minha vida 5 meses depois que comecei os estudos e saiu 5 meses antes da minha formatura, vocês nao acham isso muito estranho?
Uma outra coincidencia extra: a pessoa entrou na minha vida em 2015, ano terminado em 5

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/06/2022 01h54
Pelo menos terminou a faculdade kkk. Esse número n é muito bom pra vc n em
24/06/2022 06h08
Acho que foi só uma coincidência
anônima
24/06/2022 06h11
Hahaha
Nada a ver
eles respondem
24/06/2022 05h27
É muita coincidência.