eu tive anorexia desenvolvi aos 15 e passei 10 anos com isso , me curei tem 5 anos , e voltei agora a desenvolver, é dureza !

anorexia me trouxe muito sofrimento !
:(

mas eu nao aguento mais viver a base de suplementos de academia nao suporto mais

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/06/2022 02h11
É só parar de comer até sumir.
24/06/2022 03h09
Beleza é importante, mas não é tudo.
É melhor ter uma vida saudável e com uma cabeça boa do que buscar um corpo que você considera ideal ,mas está destruindo sua saúde física e mental.
24/06/2022 03h11
Não sou psicólogo para ficar aturando lamúria alheia.
anônimo
24/06/2022 04h13
Não consigo te ajudar nessa questão. Mas desejo muito que fique bem, a Karen Carpenter morreu por conta disso e era um ser humano maravilhoso. Você também é e vai ficar bem, se Deus quiser.
elas respondem
anônima
24/06/2022 01h19
Queria eu ser assim, no máximo sou bulímica
anônima
24/06/2022 02h13
Passe alguns dias sem o suplemento
tome vitamina de frutas/ suco