Vocês sentiram alguma coisa, tipo tontura, enjôos? E melhorou a disposição de vocês?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/06/2022 10h45
Eu já tive enjôo mas foi um dia que eu tomei o multivitaminico de barriga vazia, talvez seja esse o problema. Mas não era Centrum, é marketing puro isso só
anônimo
24/06/2022 10h47
Não pode tomar em jejum que dá enjoo mesmo. Coma algo e tome o centrum depois de uns 5 minutos.
anônimo
24/06/2022 10h42
Compra multivitaminico growth q é mais barato vem mais e tem mais vitamina do q centrum.

Centrum é caro por causa da marketing n seja enganada
elas respondem
24/06/2022 10h46
Não dessa marca, mas já tomei um polivitamínico e me senti mal, muita dor de cabeça.