4K  14/05/2023 23h08

Namoro há 5 meses e temos um relacionamento perfeito. Logo no inicio do namoro toquei no assunto de sexo anal e ela falou q não curtia e tals e estava tudo bem. Só que conhecendo ela melhor e ela me contando mais histórias do passado me disse q já fez com o primeiro namorado dela (que segundo rla foi um relacionamento mt tóxico) e comigo ela nega ferrenhamente. O problema não é ela não fazer comigo e sim o fato de alguem q foi tao ruim pra ela ela ter deixado e eu que faço de td pra ser bom para ela não. Eu sei que é algo idiota mas eu sempre quis experimentar mas estava de boa sem, porém dps de descobrir isso ando me sentindo menos especial, meio que sei lá to competindo com o passado dela

eles perguntam
12 24
elas respondem
anônima
24/06/2022 11h23
Mas ela pode ter dado antes de saber que ele era tóxico, fora que ela experimentou e não gostou.
anônima
24/06/2022 11h32
Que ela fez não significa que ela gostou.
Eu fiz umas duas vezes com o Rapaz que eu ficava e pra mim foi uma experiência horrível.
Eu não quero fazer nunca mais .
Tentei com outro e só senti dor e nada de prazer.
Se eu ficar com alguém que queira eu prefiro terminar do que fazer.Talvez a experiência dela foi igual a minha fez mas não gosta. fez por insistência ou por outro motivo
Não por prazer.
anônima
24/06/2022 13h06
Ela experimentou e não gostou. Por que ela faria de novo algo que ela não gosta?
24/06/2022 12h28
as vezes ela pode ter tido uma experiência ruim e não quer passar por isso de novo
24/06/2022 13h10
Nossa, mas ela foi muito burra em ter contado né? kkk ficava calada.
anônima
24/06/2022 12h14
Tudo isso por causa de um cu kkkkk oq um brioco não faz
24/06/2022 11h52
Moço o outro deve ter forçado ela a fazer e agora ela liga isso àquele passado horrível dela. Espera mais um pouco.
24/06/2022 11h50
Ela provavelmente tem trauma. Fez com o namorado porque, talvez, ela tenha se sentido obrigada a fazer, pressionada, e aí não foi bom e agora está traumatizada.
anônima
24/06/2022 11h29
Cara. Eu já fiz isso pro meu antigo namorado e n achei bom. Meu atual namorado vive me precionando perguntando pq eu dei pro outro e pra ele eu n dou. Ele enche muito o saco e acabo fazendo oq ele quer. Mas nunca gostei. A sensação é horrível. N é pq eu gostei mais do outro ou outro motivo de merda... se n dá é por um bom motivo e c tem que entender
anônima
14/05/2023 23h08
Ela não quer que vc faça o trabalho sujo, olha como ela pensa em vc
14/05/2023 23h04
Um cu tem muito significado para alguns
24/06/2022 13h30
Vai conversando com carinho que um dia consegue. Mas ela vacilou feio de ter revelado isso ao namorado. Podia ter ficado quieta.
eles respondem
24/06/2022 11h43
Cara, eu te entendo. Passei exatamente pela mesma coisa.
Parecia que eu, que sou um namorado presente, carinhoso, respeitoso e que a realizo em tudo, não merecia ter algo que outros trastes de merda já tiveram com ela.

É uma sensação horrível, especialmente quando você, que assim como eu, não liga pra essa prática mas acaba ficando ressentido pq isso, de certa forma, parece um privilégio que você não tem a opção de desfrutar - enquanto outros tiveram sem "merecer".

Eu já pensei em terminar várias vezes não por isso em si, mas sim por fazer um esforço pra ser um namorado que a supre em tudo e ser preterido em algo tão banal.

O pior é que a minha provocava, fazia apostas comigo colocando o c* em jogo. Aí na hora H, ela negava pq dizia que não curtia e só fazia no passado pra prender o cara, senão ele ameaçava terminar.

Porra, isso mexe pra caralho com o psicológico e com o ego masculino. As mulheres NUNCA vão entender isso, pois a maioria só consegue olhar para o próprio umbigo e a maioria não tem um pingo de empatia de entender que algumas coisas ou não se falam ou, se são ditas, devem considerar o impacto que isso pode causar antes de falarem de fato.

O segredo é você deixar bastante claro que não faz questão mais, que está contente o suficiente com as memórias que tem de quando fez com outras mulheres. Ao fazer isso, você devolve a bomba pro psicológico dela. Se ela quiser que você construa novas memórias com ela, vai ter que ceder.
Caso contrário, ela vai ficar sempre pensando: "será que ele desencanou de fazer isso comigo pq as ex eram mais gostosas/davam mais tesao?"; "será que ele não me acha mais atraente o suficiente, a ponto de desprezar essa prática comigo?".

Parece perverso devolver o golpe psicológico, mas amigo, aprenda uma coisa: mulheres adoram jogar e elas que propõem o jogo. Se você quiser continuar nessa relação, vai ter que aprender a ser mais frio e propor o jogo VOCE.
anônimo
24/06/2022 11h21
Parece que você só está sendo legal para comer o cu da moça.
24/06/2022 11h21
Se o relacionamento era tóxico, então ele deve ter enchido muito o saco dela pra conseguir
anônimo
14/05/2023 22h57
Além de puta ela é filha da puta kkk
24/06/2022 13h36
Ela deu e não gostou, grande coisa.
Você caminhou na brasa uma vez por uma ex, foi uma merda, machucou seus pés e se humilhou, mas aprendeu a lição. Faria de novo pela namorada atual?
anônimo
24/06/2022 13h18
Ela gostava mais do outro.
24/06/2022 13h17
O erro foi você querer detalhes do passado dela, isso sempre gera um ciúmes merda.
anônimo
24/06/2022 12h36
Ela ficou traumatizada.
24/06/2022 12h21
Ela pode ter feito com esse cara n vezes por pressão dele. Veja que era um relacionamento tóxico e talvez ela não sabia se posicionar. O fato dela não dar pra você, não significa que você é menos especial, mas pode significar que finalmente ela pode se posicionar e sabe que você vai ouvir ela, pois você é um cara bacana. Não force ninguém a nada. Se já perguntou e ela não quis, segue brincando com a ppka. Ela sabe da sua vontade e se ela sentir vontade, vai deixar.

Entenda que muitas vezes na nossa vida, o problema é do outro e são questões do outro, não nossas. Leve isso para a sua vida.
24/06/2022 11h58
Rapaz isso não significa que ela curtiu de dar com os outros, como você mesmo falou as experiências dela não foram legais.
Vai ter que respeitar ela.
24/06/2022 11h28
Ela gostava mais de transar com ele
Mulheres adoram transar com homens que as tratem mal
anônimo
24/06/2022 12h02
Se vc já fez com outra passe na cara dela. E se não fez faça.
Mostre quem é macho alfa dessa porra
anônimo
24/06/2022 12h32
Se fosse comigo ela ía parar com essa frescura na hora e ainda ía levar um par de chifres, odeio mulher fresca tnc
anônimo
24/06/2022 12h04
Ela deu e nao gostou .
14/05/2023 23h06
Significa que ela experimentou e não gostou ué, deixa ela
anônimo
14/05/2023 23h02
Nao sei como suportam namorar hoje em dia...
14/05/2023 23h01
..."Eu sei que é algo idiota"...
É algo muito idiota.

Questão de foco.
Foca no relacionamento atual dela, e no namorado que vc é, esquece o namorado que ela teve.
Cu não se ganha, se conquista. Enquanto vc ficar pensando no outro vc será incapaz de conquistar o cu dela.

Obs: pra que vcs entram nesses assuntos, pq perguntam se não estão prontos para a resposta.
24/06/2022 13h47
Nossa, que situação péssima. Fala pra ela como se sente, talvez funcione (provavelmente não).

Vi uma dica aqui no fórum onde a menina disse que não queria fazer anal, mas o ficante dela ficava passando dedo e massageando durante o sexo até que uma hora ela quis tentar.

Compra um lubrificante bom e deixa ai a disposição, se um dia ela quiser é bom você ta preparado.

Independente de qualquer coisa, deixe claro que apesar disso você não pretende terminar com ela ou deixar isso atrapalhar o relacionamento de vocês, isso seria péssimo. Ninguém gosta de pensar que o relacionamento está por um fio.
anônimo
24/06/2022 13h37
Se o cara foi ruim e ela deu, já sabe o que fazer...
24/06/2022 13h31
Ela não deve ter gostado.
anônimo
24/06/2022 11h45
Ela deu pra ele porque ele era um lixo e talvez assim ele mudasse com ela, o que nao aconteceu. Com voce ela nao precisa te agradar porque voce é um princeso
24/06/2022 11h54
Primeiro erro, dar espaço pra mulher falar do antigo relacionamento, segundo erro, pedir sexo anal com 5 meses de namoro, cara, eu era igual vc, louco pra comer um cú, depois que eu comi e vi que quase não tinha diferença da buceta se tornou algo que eu só faço se a mulher oferecer, mais se só tiver a buceta pra mim dar no mesmo, não tem tanta diferença Man !!