minha namorada q tinha uma historia cmg... terminou do nada e agr eu n sei oq fazer, eu n errei em nada estava tudo bem... e ela simplismente terminou colocando varios porem sem sentido.

oq devo fazer, ja fui atras e ela me trata como um zé nimguem.
nem consideracao teve cmg... primeira semana ela ja foi curtir festas...

diferente de alguns eu só sou uma pessoa q quer algo realmente serio em um relacionamento. será q ela n me ama mais? ou esta sendo má influenciada por amigas solteiras falsas?

obs tinhamos 4.8 anos de namoro mas ela jogou isso fora por fesstas etc.

devo continuar indo atras dela ou devo viver minha vida e esperar esse processo...?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
24/06/2022 13h33
Já terminou você tem que entender isso.
Ela já tá curtindo com as amigas
Você precisa seguir em frente
Vocês estão em vibes diferentes tá na cara que ela não quer compromisso.
Você tem que conhecer uma outra pessoa que se encaixa nos seus planos.
Fácil não é . Mas com o tempo as coisas se ajeita .
Deixa essa moça pra lá não fica stalkeando ela foca em outras pessoas em outras coisas em você . Mas não fica esperando por ela se ela te quisesse vocês estariam juntos.
anônima
24/06/2022 13h43
Eu estou passando por isso, deixa ela.

Pelo menos você não gastou todo seu dinheiro pra fazer uma surpresa pra alguém que te largou e nunca te amou.
24/06/2022 13h45
Deixa ela, deixa de ser trouxa
anônima
24/06/2022 13h28
Pra terminar do nd com certeza ela já tava com outro mo tempo
Esquece ela
anônima
24/06/2022 13h42
Stalking é crime, amigo.

Ela não quer mais. É provável que não goste mais de você. Talvez ela se arrependa depois, mas é problema dela.

Deixe-a ir. Com certeza, você conseguirá alguém melhor.
anônima
24/06/2022 15h38
Só aceita q terminou,tu é chato,viu? Nada de atitudes de maníaco pfvr
24/06/2022 15h51
“Devo continuar indo atrás”?

A menos que goste de ser rejeitado pq já deixou claro não te querer mais, sim, vc deve ir atrás.
anônima
24/06/2022 15h52
Ninguem termina uma relação assim "do nada". E não foi voce mesmo que traiu sua namorada no ano passado e ainda acha que não errou em nada? E foi ela que não teve consideração por você? E pelo visto as coisas não estavam assim tão bem não. Talvez ela tenha tentado esquecer tua traição mas não conseguiu. Sem contar que ela não tem nenhuma obrigação de perdoar uma traição sua, deve saber que quem trai uma vez trai sempre.

Se você quisesse mesmo mesmo um relacionamento sério com ela, não teria traido. Então deixa ela vive a vida dela e siga a sua e aprenda a lição, quando amar alguem de verdade, cuide, seja responsável e não traia.

https://elaele.com.br/q/514985-eu-ia-completar-5-anos-namoro-esse-ano-agora
24/06/2022 16h10
deixe ela em paz e vai curtir tua vida, n corra atras dela. ela claramente ta nem aí pra voce
eles respondem
anônimo
24/06/2022 13h29
Voce sabe a resposta no fim das contas. Desencana paizão, to ligado que é foda, mas deixa ela viver a vidinha dela e segue com a sua. Só para de achar que é a porra do alecrim dourado também, não fica pensando que ela perdeu o melhor homem da vida dela. Passar bem
24/06/2022 13h46
Vce tem que ir viver sua vida.
24/06/2022 13h26
Persiga ela até as profundezas do inferno, se assim for necessário.
24/06/2022 15h52
Acabou cara...segue a vida
anônimo
24/06/2022 16h20
Matar ela.