Tipo isso⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⣿⠀⠄⠀⠀⢀⢀⣀⣀⣀⣀⡀⢶⣄⢸⣷⣿⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣧⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠙⠻⠈⣟⠈⠻⣿⣧⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢹⡿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢘⡆⠀⠀⠀⠀⣿⡃⠀⣿⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡅⢀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⠀⠀⠀⠈⠧⠀⢻⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡇⠀⠀⢠⠀⠀⠀⠀⠀⠘⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣾⠃⠀⠀⠁⠀⠀⠀⡄⠀⠀⣶⠀⠄⠀⠀⠀⢸⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⡀⠀⠀⣀⠀⠀⢀⡇⠀⠀⢻⠀⡆⠀⠀⠀⢸⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣰⣿⡇⠀⢠⡟⠀⠀⢸⠀⠀⠀⠘⡀⣿⠀⠀⢰⠀⣿⡇⠶⠶⣤⣀⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣤⠶⠟⠛⢻⣿⡿⠀⣾⡇⢰⡇⣿⠀⠀⢠⠀⠱⣿⠀⠀⢸⠀⢹⣷⠀⠀⠀⠉⠙⠻⢦⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⠞⠉⠀⠀⠀⠀⣾⡿⠁⣰⢻⠇⢸⣇⡏⠀⠀⢸⠀⢸⢸⠀⠀⢸⠀⠘⣿⡀⠀⠀⠀⠀⠈⠻⣿⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⡞⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠄⣿⡇⠀⠁⡿⠀⠀⢹⣇⠀⠀⢸⠀⠸⡏⡇⠀⢸⠀⠀⢻⣧⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠘⣿⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡅⠀⠀⠀⠀⢠⡖⣸⣿⠁⣸⢸⡇⠀⠀⣼⡏⡀⠀⢿⠀⠀⠁⣿⢰⣾⡇⠀⠀⣿⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠸⣧⠀⠀⠀⠀⡖⢠⣿⡇⠀⠃⣾⡇⠀⢠⣿⠀⡇⠀⢸⡆⠀⠀⣿⡆⢻⣿⡀⠀⢻⣿⡄⠀⢠⠀⠀⢸⣿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠹⣦⠀⠀⢰⣧⣾⡟⠀⠀⢠⡿⠀⠀⣾⡿⢰⡇⠀⢸⣷⡀⡄⣿⣷⠀⣿⣧⠀⠈⢿⣷⡀⠀⠀⢀⣿⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢻⣇⢠⣾⣿⣿⣶⣬⣤⣼⣧⣠⣤⣟⣠⣾⡇⣴⣾⣿⣿⣿⢸⣿⣧⣷⣿⣷⣦⣼⣿⣷⣤⣀⠸⢿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣟⠉⠀⠀⠀⠀⠀⠚⠳⠮⠙⡛⠿⣿⣿⣿⣸⣿⣿⡿⠿⠏⠁⠀⠀⠀⠈⠀⠀⠐⠈⣍⣛⠿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣠⠶⠛⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠙⠀⠙⣟⣻⠿⠅⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠙⠻⢦⣀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣴⠏⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣹⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠙⢷⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⡾⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣼⣿⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠹⣦⣄⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣴⣿⡏⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣨⣿⣿⣿⣿⡅⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⡍⢳⣄⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣾⣿⡿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣴⣿⣿⣿⣿⣿⠂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢹⡇⠀⠙⣧⡀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⢀⣴⠿⣿⣿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⣿⣩⣿⡟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡇⠀⠀⠈⢧⡀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⢀⣼⠁⠀⣿⣿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⢿⡏⠙⠿⠛⠋⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣼⣧⠀⠀⠀⠘⢧⡀⠀⠀
⠀⠀⠀⣸⡇⠀⠀⢻⣿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⠀⠀⠀⠀⣶⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⠀⠀⠀⠀⠘⣷⠀⠀
⠀⠀⠀⣿⠁⠀⠀⠸⣿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣸⡿⠠⣤⣤⠀⢻⣿⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⣿⡏⠀⠀⠀⠀⠀⢹⡆⠀
⠀⠀⢸⣿⠀⠀⠀⠐⣿⣷⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣿⠁⠀⣿⢹⠀⠈⢿⣿⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣿⠁⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡇⠀
⠀⠀⢸⣿⡀⠀⠀⠀⠹⣿⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⡿⠀⠀⣿⢸⡇⠀⠸⡿⠟⢶⣀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡇⠀
⠀⠀⢸⣿⡇⠀⠀⠀⠀⣿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣀⠀⠀⠀⠀⣿⡇⠀⠀⣿⣈⡇⠀⠀⣷⠀⠀⠈⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⢸⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⡇⠀
⠀⠀⢸⣿⡇⠀⠀⠀⠀⢘⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠛⠛⠶⣦⣼⣿⡇⠀⠀⢻⣿⠁⠀⠀⣿⣄⣤⣤⣄⡠⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣨⣸⡟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡇⠀
⠀⠀⠀⢻⣿⡄⠀⠀⠀⠀⢻⡇⠂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠙⣿⣿⡄⠀⢀⣿⠀⢠⣶⣿⣿⠟⠋⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣼⠃⠀
⠀⠀⠀
anônimo
24/06/2022 13h50
Elas gostam de homem virgem, se não for já era
anônimo
24/06/2022 14h10
mulher que curte anal é furada, o cara tem grandes chances de ser corno se namorar uma mulher que curte anal.
26/06/2022 00h05
Ninguém gosta.
anônimo
26/06/2022 00h02
Todas fazem, mais cedo ou mais tarde.
Mulher pode pagar de fria e desapegada mas qnd arruma um macho que gosta se acadela, obedece em tudo
24/06/2022 14h55
Que papo é esse?deselegante
24/06/2022 13h51
Todas gostam.
anônimo
24/06/2022 13h50
a maioria vai dizer que n
elas respondem
24/06/2022 14h11
Eu já usei supositório e foi horrível kk, imagine algo maior ainda? Acho que não ia gostar não. Dá uma vontade de cagar na hora, sensação estranha.
24/06/2022 14h21
Gosto, sinto muito prazer!
24/06/2022 13h50
Não tive essa experiência.
Quando for mais velha, tenho essa curiosidade sim.
anônima
24/06/2022 13h51
amo,amo,amoooo
anônima
24/06/2022 14h20
Quando eu estou bêbada ou drogada sim amo kkkkkk
24/06/2022 22h20
nunca fiz nem tenho vontade, Deus fez a buceta pra isso pra que inventar de enfiar onde não tem essa função
anônima
24/06/2022 22h25
Não gosto. Pra falar a verdade parece que estou fazendo coco kkkkkkkkkkk
24/06/2022 22h14
Nunca fiz e não tenho curiosidade.