faça coisas que te deixe feliz, faça amizades, conheça pessoas, saia, conheça lugares, se vc tiver dinheiro, viaja, sai de casa menino, procure uma namorada etc
06/02/2017 13h46
não existe uma receita do que fazer pra ter maior auto-estima, é mais uma questão de "SER" do que de "FAZER" . apenas se valorize, foque em suas qualidades e habilidades, e procure transformar seus defeitos em qualidades tbm. Assim, você acabará se vendo com os olhos de valorização, defina o seu valor, logo sua auto-estima aumentará muito.