namoramos há 4 anos. ele decidiu ficar 1 mes sozinho na europa pra conhecer. so chegou me falando que iria, sem nem perguntar oq eu achava. estou triste pq ele escolheu ficar esse tempo longe, algo que eu nao faria.

elas perguntam
13 5
eles respondem
25/06/2022 08h17
Ele tá certo, tem que pegar mulher padrão Europeu FIFA copa do mundo.
anônimo
25/06/2022 10h45
Cara de sorte, vai comer umas xerecas rosadinhas padrão europeu e ainda vai ter a garantida esperando ele quando voltar. Esse é mestre.
25/06/2022 01h07
Termina, fica com outros e depois reata quando ele voltar.
24/06/2022 21h29
Um mês só fia
Um mês
Assista Albergue Espanhol pra ficar mais aliviada
24/06/2022 21h30
Já pode desbloquear os contatinhos
24/06/2022 21h35
O que ele vai fazer lá? Se fosse uma viagem de trabalho eu até entenderia e tals, mas como não é o caso é estranho.

Converse com ele e diga que ele terá que escolher entre você e essa viagem.
anônimo
24/06/2022 21h30
Ele quer ter esquecer só isso ;)
anônimo
24/06/2022 23h01
trai ele com o irmao dele.
25/06/2022 08h22
Vc é namorada não dona, entenda isso
anônimo
25/06/2022 08h25
Vai tomar muito chifre
25/06/2022 08h51
Quanto egoísmo
25/06/2022 11h20
E ele não pode querer viajar sozinho? Vcs estão juntos a 4 anos pô,da um espaço pro cara,se vc confia nele e ele confia em vc,deixa ele viajar,oq tem demais,tlv ele queria conhecer a Europa msm,queria reorganizar a mente,deixa o cara se reconectar com ele de novo, vcs tão a 4 anos juntos que esquecem como eram antes, não tô falando dos solteiros,e sim das pessoas,tlv ele só queria um espaço,da pra entender? Plmd o cara só chegou e disse q ia viajar,oq tem? Ta certo que foi em cima da HR,mas vc tem q tomar conta da vida dele? E vc tá pensando em terminar por besteira? É sério? Aaaaaa vou terminar pq ele n me disse e nem perguntou oq eu achava... Tá vendo, é esse tipo de coisa q ele tlv esteja querendo evitar,vc parece que sufoca ele.. se vc confia nele,deixa ele fazer isso tranquilo
anônimo
25/06/2022 15h59
Europa é o continente do sexo.
As pessoas andam peladas na rua. A prostituição é legalizada.
elas respondem
anônima
25/06/2022 01h06
Prepara a cabeça para os chifres que vai levar.
24/06/2022 21h30
olha, tudo depende. isso era um sonho dele? ele já tinha comentado contigo? a viagem tem algum fim profissional ou acadêmico? ela já tinha te chamado antes e você não demonstrou interesse? eu acho que é válido apoiar o sonho dos parceiros. desde que eles te deixem a par deles.
25/06/2022 08h27
Estranho ele ter dito assim tão repentinamente, uma viagem para o exterior é no mínimo planejada.
24/06/2022 22h52
É intercâmbio? Se sim, ok. Mas quando eu fiz intercâmbio eu via uns homens brasileiros comprometidos pegando umas gringas, e com isso, pensei que namorado meu não faria intercâmbio sozinho.
Se for viagem a turismo, pq ele não te chamou pra ir também? Isso já é um sinal do que terá lá na frente se o relacionamento evoluir. Namoro é tempo de observar.
25/06/2022 11h14
vixi.querendo ppk nova