Não vale a pena.
anônima
25/06/2022 00h16
Sim. Mas se você não liga para isso, vá em frente.
25/06/2022 09h06
Para mim seria, não tenho coragem.
anônima
25/06/2022 09h08
Hoje em dia é perigoso. Quando a exposição, fazemos muito disso hoje em dia, temos ZAP, face, insta...etc etc
eles respondem
25/06/2022 00h19
Não uso por isso.
anônimo
25/06/2022 00h29
acho perda de tempo para homens que sejam pobres e feios.
você pode ser 'bonito' e pobre que vai conseguir alguém nesses apps.
você pode ser rico/classe média e feio e vai conseguir muitas mulheres nesses apps
se você for 'bonito' e rico/classe média, não vejo motivos para usar apps de relacionamento porque vai ter uma vasta fila de mulheres nos lugares que você frequenta querendo ou te dando chances de ter pelo menos um casual.

é ridículo ver a falsidade das mulheres dizendo 'ain, você não arruma ninguém por que sua bio/perfil não é interessante' Hehehehehe.

aí tu vai ler o que ela diz ser interessante e vai achar "fotos viajando (será que mulher não consegue raciocinar que para fazer a porra de uma viagem gasta dinheiro e dinheiro no brasil é algo difícil de conseguir?) Hahahahaha;

enfim, a verdade nua e crua é que se você quer ir em app de relacionamento, bem, não vou dizer que o que tu leu, tua inteligência e etc não vão contar, mas cara.. se tu não tiver um carrinho mesmo que seja humilde e um empreguinho que tu ganhe no minimo uns 3 mil para poder ostentar algo.. ESQUEÇA app de relacionamento e parte para vida real que tu tem dezenas de vezes mais chances de conseguir algo casual com uma mulher, mas aí tu vai ter que desenvolver sua lábia.

isso não é regra, é algo chamado 'probabilidade', se você tem dúvidas sobre o que eu falei, faça um perfil feminino nesses apps de relacionamento e veja a quantidade de gados que vão aparecer para falar com você sem antes exigir que você tenha PHD em física, Hahahaahaha
e se tiver alguma mulher achando que estou pesando a mão e falando besteira é só fazer perfil fake de homem em app de relacionamento e ir testar se consegue ter retorno dizendo 'boa noite' para uma mulher sem ter um perfil que apenas uns 10% dos homens br tem rs.
mulheres são complicadas, confusas e até um pouquinho mentirosas quando o assunto é assumir o que realmente acham 'atraente' em um homem. rs
25/06/2022 09h07
Com certeza.
anônimo
25/06/2022 09h09
Em app mulher age como uma se ela fosse a última mulher do mundo. Ali é só para homem realmente destacado
25/06/2022 09h10
É exposição de menos
25/06/2022 09h13
Se for para pensar desse jeito, tudo é exposição, só o fato de você está aqui no site, você está se expondo, mesmo não estando com a sua foto real, mas tudo vai dá sua paciência, até porque no aplicativo de relacionamento, dependendo do app, as pessoas são muito robóticas.