Orgulho zero da minha vida profissional.
25/06/2022 07h18
Trabalho com desenvolvimento de software. Tenho orgulho sim, gosto bastante da área.
k2f
25/06/2022 07h50
Trabalho em hotelaria na época era um quebra galho e paguei minha faculdade e me formei em redes de computador mas sou chefe de A&B no hotel , mas gosto do meu emprego no hotel me paga bem 2.300, arrumei um emprego na área que me formei com salário mínimo agora não quiz, prefere fica no hotel e investi mas em me l.
25/06/2022 16h00
Gosto do neu trabalho
anônimo
25/06/2022 16h02
Eu comecei a trabalhar recentemente com TI.
Tem que instalar os equipamentos em farmácias, lojas, etc. Por enquanto estou gostando.
elas respondem
25/06/2022 06h42
Trabalhei por 5 anos em um supermercado como; auxiliar de estoque, reposição, operadora de caixa, no escritório (cadastramento e compra de produtos, protocolar notas etc).

Atualmente sou cuidadora de idosos, me ofereci para fazer os serviços domésticos e ganho mais, regime CLT de segunda à sexta. Alguns sábados e feriados não consigo ficar atoa em casa, aproveito para fazer faxinas, mais dinheiro extra! $$$$$$

Gostei da área de administração e logística, pretendo atuar após o curso.
anônima
25/06/2022 06h54
Vixi já trabalhei de muita coisa...
Comecei com vendas e hoje sou comerciante, vendo também
25/06/2022 17h42
Atualmente sou biomédica esteta. Entretanto, já fui aprendiz de assistente administrativo, estoquista, Op. De caixa, Op. De loja e recepcionista