Hoje em dia você ver várias mulheres postando foto do cool e biquíni no tiktok e andando na rua com roupas curtas. E ainda querem respeito kkkkkkkk e cada uma que a gente ver.

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/06/2022 10h29
Devemos respeitar as pessoas independente das atitudes errôneas que tenham, temos que começar pelo exemplo, se não seremos igualmente hipócritas. Vejo muitos homens falando mal de mulheres libertinas e interesseiras, mas eles são os primeiros a querer ter prazer rápido com elas e querer impressionar com dinheiro.
25/06/2022 10h02
Parei de ler no se "dar".
anônima
25/06/2022 10h33
Respeito não é uma coisa que tem que ser "merecida" é algo básico na convivência humana.

Se você acha que uma pessoa precisa "ter" o seu respeito. Principalmente se ela nunca fez nada para te prejudicar intencionalmente, você está agindo de forma prepotente.
anônima
25/06/2022 10h31
ZzzZzz
eles respondem
25/06/2022 09h18
Essas só merecem desprezo
anônimo
25/06/2022 09h43
Os homens que estão por trás do feminismo procuram a destruição da sociedade e da família.

Esses homens fizeram as mulheres acharem que elas podem ser putas e que n tem problema nenhum, passaram a mostrar esse comportamento como sendo comum e as mulheres parecem q n conseguem racionar direito tb e perceber q elas estão seguindo o caminho q vai ser ruim para elas mesma.

Esses homens por trás do feminismo sabem q eles estimulam as mulheres a terem um comportamento q para os homens é desprezível e com isso eles conseguem obter sucesso na destruição da família.

Pq eles sabem q esse tipo de mulher perde o valor para o homem. Eles sabem q os homens n querem casar e constituir família com essas mulheres.

E as mulheres tem uma falsa sensação de poder pq novas elas tem pretendentes mas as trevas para elas chegam depois quando elas se derem conta n tem mais o q fazer.

A maioria das mulheres feministas n consegue pensar com lógica
anônimo
25/06/2022 09h19
Mundo tá virado
25/06/2022 09h57
Eu trato isso como piada.