Minha namorada perdeu a mãe na quinta ela agora tá no estado onde a mãe dela estava, junto com as irmãs. Eu confortei e tudo mais, fiquei super preocupado. Ontem de tarde liguei pra ela, temos o costume de falar por ligação, aí conversamos um pouco aí dps liguei coisa de 5 minutos aí falou que ia me mandar mensagem dps, mas n mandou aí liguei novamente mais tarde, isso quase 11 da noite, umas 4 vezes e só chamava. Aí dps de um tempo entrou no Zap aí pedi desculpa por ligar 4 vezes não queria ser indelicado ou algo do tipo. Falou que tava mandando mensagem pra parentes quando tinha entrado. Falei que não queria parecer invasivo ou inconveniente pelo contexto. Me disse que eu nunca era e tal aí perguntei se depois que terminasse de falar com os parentes se eu poderia ligar, caso se sentisse bem para isso. Viu e não falou nada ficou muito tempo online ai lá pra quase meia noite falei que iria deixá-la ficar sozinha que não queria ser inconveniente e falei "se cuida" aí depois viu, ficou online e não disse nada. Se falasse" olha vamos falar amanhã agora não da" ou "quero só falar por aqui mesmo hoje" eu super entenderia, mas não falou nada nem me desejou boa noite. Não sei se tô sendo insensível ou egoísta ou se tenho razão sei lá. Não sei se externizo isso pra ela ou se deixo quieto.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/06/2022 09h25
Não leve está situação como se fosse sempre assim. Perder a mãe é difícil.
Pense o tanto de pessoas que devem estar enviando mensagem pra ela, o quão difícil está sendo ter que responder.
Muitos problemas burocráticos...enfim.
Entenda que é um momento delicado, não faça de um dia difícil uma história.
25/06/2022 09h40
Quando minha prima faleceu, eu fiquei "responsavel" por avisar a família. Eu me tremia toda, não parava de chorar. Imagine como ela se sentiu com a morte da mãe. Se ela estava online, não quer dizer que estava ali com o celular. Sei que você ficou preocupado, queria ajudar de alguma forma, mas é muito delicado.
eles respondem
25/06/2022 09h26
É o certo a se querer nesse momento