Ele quer meio que "quebrar" só assunto de amizade? Porque ele fico até na dúvida se perguntava ou não. E foi o assunto ali e acabou. Aos poucos talvez ele comece a perguntar mais pra criar uma certa intimidade?
Por que se ele estivesse nem aí eu acredito que se fosse pra pedir, pediria. Não?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/06/2022 10h34
Ele está tentando quebrar o gelo é chegar no assunto sexo. Se não for do seu interesse falar sobre isso deixe claro que não se sente confortável pra falar disso agora. Se ele quiser ficar por perto vai entender, se não é livramento. Mas Se for da sua vontade falar de sexo e trocar nudes, então fale na boa, pergunta se ele tá afim de falar do assunto é as coisas irão fluindo...
elas respondem
anônima
25/06/2022 09h41
Está querendo criar "intimidade" para perguntar coisas mais pessoais .
Talvez não queira ser direto por respeitar seu tempo ou por ter desenrolado a conversa e ter curiosidade.
Acho que não pediria de cara, apesar de querer rs
anônima
25/06/2022 09h40
Sendo bem direta, ele só quer sexo, real ou virtual mesmo. Nem se iluda esperando algo sério daí..