todo mundo fala que é fácil conseguir sexo ou transar, que só não namora quem não quer hoje em dia, que as mulheres tão fazendo amor sem parar e que ta fácil ficar com elas. até minhas amigas falam isso, mas vejo um monte de gente sozinha sem ninguém reclamando que não tem sorte e a maioria dos meus amigos não pegam ninguém no role só os que namoram.kkk mas porque falam isso? eu acho mo difícil. é normal isso ou eu que sou feio? queria saber. vocês acham facil conseguir sexo sem pagar gp's? gostaria de saber.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/06/2022 09h43
Tenho um comércio, nos fins de semana o pessoal costuma ir lá beber e tal ..
Digo pra vc que está muito fácil, algumas horinhas de papo e já vão pro motel... Sexo casual.
Difícil está relacionamento.
anônima
25/06/2022 09h41
Facil, é só vc se insinuar …
Tem gente que não quer isso, quer algo mais sério. Esse que ta dificil
anônima
25/06/2022 09h52
É pq os bonitos estão iludindo várias, q são fiel a ficante. Aí não sobra nenhuma pra você
eles respondem
anônimo
25/06/2022 09h41
É fácil pra mulher e Cafajeste
25/06/2022 09h39
É extremamente fácil
anônimo
25/06/2022 09h41
Você só mente aqui, fica dando migué e na outra pergunta disse que tava transando.
Tá igual tiringa
25/06/2022 09h58
É impossível sendo subfive.