Vocês do nada tem vontade de fazer um oral na mulher? Já chegar indo direto pro oral ?

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
25/06/2022 09h44
É uma delícia, mas tem que ser uma bucetinha lisinha e limpinha.
25/06/2022 10h21
Sinto ânsia de vômito.
anônimo
25/06/2022 10h24
Eu dividiria sua pergunta em três grupos:
- Os que gostam e fazem por prazer é gostam de dar prazer, estudam sobre isso pra surpreenderem a parceira. (Esses muitas vzs nem precisam de penetração, fazem só por gostarem msm e dar prazer)
- os que fazem por obrigação, pq sabem que dizem que tem que fazer, mas não se empenham nisso, e não é dos melhores.
- e os que sentem nojo, não gostam nem de cheiro ou botam defeito no formato (fujam desses). Muitos desses gostam e receber mas não fazem de volta.
25/06/2022 10h37
Eu não gosto, mas tenho que fazer pra não virar corno.
25/06/2022 09h40
Credo. Que nojo
25/06/2022 09h40
eu gosto! fico segurando nas pernas dela enquanto enfio a língua lá dentro. só não curto beijo grego!kkk
anônimo
25/06/2022 10h10
Kkkkkkkkkk fico até engraçado a pergunta.

Depende tem homem q n gosta pq tem mulher q fala q os caras n fazem e tem homem q gostam muito.

Isso de chegar ja indo direito no oral o homem tem vontade sim mas a gente aprende q tem q esquentar a mulher antes então mesmo q ele queria já fazer ele vai se segurar e esquentar a mulher.

As coisas q mais da vontade na mulher de botar a boca é a buceta e os peitos.

Agora quanto o homem gosta mesmo ele mete o rosto la e se der engole a buceta, passa na cara e se der suga até a alma da mulher pela buceta.
25/06/2022 10h12
Nunca fiz, mas só de pensar, já fico com água na boca
25/06/2022 10h23
Bom fazer experimentei uma vez é prazeroso
anônimo
25/06/2022 10h27
delicia explorar todos os pedacinhos escondidos com a língua
25/06/2022 10h29
Nunca fiz (╥﹏╥)
anônimo
25/06/2022 10h39
Da vontade mas mulher é chata, não sabem como gostam ou como sentem prazer e não sabem explicar, pois cada mulher é um de jeito