Uma professora de 35 anos minuto bonita, percebe que o garoto tá doidinho por ela, e faz ele de trouxa, ilude ele, abraça ele pra deixar ele ainda mais apaixonado, mostra o decote pra ele, mas não quer nada com ele, só fazer o menino de bobo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
25/06/2022 11h07
Kkkkkk
Qdo ele crescer vai ficar com raiva de mulher e dizer que são todas p*t@s que não dão bola pra ele e preferem os Zé droguinha.
25/06/2022 09h41
É o ideal a se fazer
25/06/2022 10h42
Decapitação