Que homem n gosta de mulher q concorda com ele, que fica sempre a disposição

Faz o q ele quer, o q faz o q ele manda, q a mulher n pode demonstrar insegurança, q a mulher precisa fingir q é ocupada.

Essas coisas vcs ligam para isso te faz perder o interesse como elas falam ?

Eu n ligo para nada disso, acho até as coisas boas.
o q eu ligo é... sou eu que mando, sou eu que dou a última palavra para decidir as coisas. A mulher seguindo isso trato ela extremamente bem

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/06/2022 10h36
o macho manda e a femea obedece ^^
eles respondem
25/06/2022 10h34
A mulher precisa sempre obedecer os homens
25/06/2022 10h35
Tô achando que vc é daquele tipo que na rua fala que manda mas quando chega em casa a história é outra...
25/06/2022 10h36
Gosto de comandar e obediência.
25/06/2022 10h41
Apenas Alpha