Eu já percebi mt isso e elas ficam de marcação msm de um jeito que eu acho desnecessário.

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/06/2022 10h53
Caipiras invejosas
25/06/2022 11h31
Existem gostosas na cidade e no campo, mas as das cidades são mais dramáticas.
elas respondem
25/06/2022 11h03
Muito subjetivo, pois tem a ver mais com percepções. Ou seja isso pode acontecer em qualquer lugar/região.
Tipo: ninguém fica com uma plaquinha na testa "sou da capital, interior, exterior, estado...podem ter vários fatores que permeiam uma situação dessa.
anônima
25/06/2022 11h29
Inveja por que os caras ficam doidinhos por uma mulé da cidade.

Uma vez vi o contrário, o primo de uma conhecida veio pro sítio, ele é de Campinas, aí ele foi num churrasco com o pessoal caipira, os caras ficaram olhando de cara feia e isolando ele, comentando que era metido, em um dado momento 3 dos caipiras começaram a fazer flexões pra impressionar ele kkkkk
25/06/2022 11h08
Tem contato como se cada uma mora em um lugar diferente?
anônima
25/06/2022 11h18
Que baboseira,coisa de gente besta
anônima
25/06/2022 11h35
Nada a ver, as meninas de cidade pequena com qual estudei eram muito gente fina.

Até acho ofensivo chamar elas de caipiras.