Tem um menino que eu acho muito charmoso e tem um jeito meio instigante kkkkkk que me deixa curiosa e ao mesmo tempo com vontade de conhecer. E ele foi pra minha melhor amiga que me acha bonita....... . Só que não sei se eu quero conhecer ele como amigo ou com outras intenções, ele já me chamou pra jantar só que eu falei que estou com um objetivo mas não é esse o ponto é aquele que citei.

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/06/2022 11h09
Seja cara de pau e fale pra ele "mas que quero uns beijos seu e não jantar na sua casa" manda um emoticon escondendo a cara e espera a resposta dele
25/06/2022 10h55
Sugiro não fazer nada
anônimo
25/06/2022 11h16
Faz oq tem vontade e fds as consequências