Vejo muitas pessoas pedido pix mas vejo várias fotos delas indo para festas por exemplo,pq elas querem dinheiro fácil?Não sabe trabalhar?
Oque vocês acham de pessoas assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/06/2022 11h17
Espertas
25/06/2022 12h10
Sinceramente, já vi gente que fez da mendicância uma profissão. Tem uma senhora na minha cidade que vive pedindo pix porque tá com fome mas, em cada selfie tá com celular novo. E celular bom ainda, caro!
Sempre que vejo algum pedinte em grupos e posts, já caio fora. Não sinto dó.
eles respondem
anônimo
25/06/2022 11h15
São pessoas oportunistas que quer alguém que as sustente.
25/06/2022 11h21
Acho uma atitude muito nobre