Um moco não parou de olhar para mim na fila do ponto de ônibus, aí eu fui perguntar ele sobre o ônibus, pois estava demorando muito aí ele foi bem atencioso e achei bizarro é ele me respondendo olhando para minha blusa ( estava de blusa que mostrava a barriga). Depois ao entrar no ônibus novamente olhou para mim. Fiquei pensando: e se o objetivo fosse conhecer ele e, então, tivesse puxado mais assunto?, porém, se ele estivesse afim não iria aproveitar e puxar assunto? Pode ser timidez, falta de vontade ou ter namorada. Só sei que está triste viu kkkkk esses homens só olha.

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/06/2022 11h33
Uma mulher sem atitude, questionando os homens por não ter atitude.

Enfim, Mulher.
25/06/2022 11h24
Tlv ele tenha pensado que uma mulher dessa deve ter namorado...
25/06/2022 11h32
Texto grande moça
25/06/2022 11h24
É muito feio andar com blusa mostrando a barriga. Te achou uma piriguete
anônimo
25/06/2022 11h29
Ele te queria, mas talvez ele n tinha coragem de dar em cima. E quando vc falou com ele, ele mesmo assim n teve coragem de dar em cima
anônimo
25/06/2022 11h30
Gente, ele não é tarado não. Ele olhou e respeitou, achou muita areia pro caminhão dele. Ele só faria algo se ela fosse mais atrevida e mesmo assim se fosse com sede ao pote ele ainda se assustaria, afinal é um lugar corriqueiro sem pretensões. Ele ainda poderia sair como tarado, por isso a precaução
elas respondem
anônima
25/06/2022 11h23
tarado disfarçado
anônima
25/06/2022 11h27
A intenção era só olhar mesmo
25/06/2022 11h27
Mesmo sendo tímido ele puxaria assunto com você quando vc foi perguntar do ônibus. Ou ele tem namorada ou era só um tarado mesmo
anônima
25/06/2022 11h32
Ele só queria olhar mesmo, mais nada.