Sou louco por uma mexicana , as atrizes a maioria que conheço são lindas , se eu fosse pro México algum dia gostaria de conhecer uma mexicana nem que fosse pelo menos pra ficar uma vez
votei em Não mas tenho vontade. Seria interessante.
anônimo
25/06/2022 12h29
Gostaria de ficar com uma japonesa ou alemã
votei em Não mas tenho vontade. Seria interessante.
anônimo
25/06/2022 12h58
Não, mas cheguei a conhecer uma menina da Hungria, ela estava visitando o Brasil, o pai dela havia casado com uma brasileira e estava por cá. O pai dela vivia em Mossoró, RN; ela era uma pessoa maravilhosa e muito querida. Confesso que cheguei a gostar um pouco dela, mas a distância é um grande empecilho. Hoje ela está namorando, terminando uma faculdade de arquitetura, mesmo assim não deixo de falar com ela, que aliás fala o português muito bem. Conheci ela em Porto de Galinhas, PE, a gente ficou mantendo contato pelo Instagram.
votei em Não mas tenho vontade. Seria interessante.
anônimo
25/06/2022 12h23
Ele lambeu meu cuzinho.
Imagina só que abusado
anônimo
12/12/2022 13h00
Não
votei em Não mas tenho vontade. Seria interessante.
anônimo
12/12/2022 12h59
falando do corpo as brasileiras são as que tem mais curvas do q o resto do mundo.

Nunca liguei para querer mulher estrangeira.

Ops correto certo sim eu q confundi
votei em Não e tô fora. BRs são melhores.
25/06/2022 18h14
Transei com várias ucranianas.
votei em Sim e foi bom. Gostosinho demais!
25/06/2022 16h57
Algumas vezes
votei em Sim e foi bom. Gostosinho demais!
25/06/2022 16h30
Foi só troca de mensagens online.
votei em Sim e foi bom. Gostosinho demais!
25/06/2022 12h54
Foi uma ucraniana. Foi muito fácil
votei em Sim e foi bom. Gostosinho demais!
anônimo
25/06/2022 12h36
isso é coisa de mulher ou homem classe média/rico, homem pobre está muito ocupado acordando 03:30 da manhã para pegar o primeiro ônibus e depois o trem para ir para Central trabalhar e convenhamos que mulher ainda mais sendo estrangeira nem olha para homem pobre, já mulher independente da classe social é bastante cobiçada por estrangeiros e na síndrome de vira lata feminina (homens também sofrem da mesma síndrome, só não tem tanta oportunidade de colocar em prática nessa questão), a mulher vê o estrangeiro como um deus grego, mas sei lá... só vejo relatos que estrangeiros tratam mulheres brasileiras bem 'mal', na maioria dos países mulher é submissa ao homem e ponto final, aqui no Brasil não, aí a bobinha brasileira vai lá e cai nas garras de um coreaninho para viver um dorama e vai é viver um relacionamento 'abusivo' no olhar brasileiro e no olhar do pessoal coreaninho é super 'normal'. hehehehe
anônimo
25/06/2022 12h31
Muitas vezes.
votei em Sim e foi bom. Gostosinho demais!
25/06/2022 12h30
Tô querendo casar com uma Russa ou Ucraniana
elas respondem
anônima
25/06/2022 12h22
Me envolvi com um angolano. Vi ele pessoalmente só uma vez, no aeroporto Galeão e a gente se beijou. Combinamos de tentar namorar enquanto ele estudava em Fortaleza e ele ia me ver aqui no Rio, até ele engravidar uma mina mais clara kkkkkkk
Namoro à distância não funciona, nem durou um ano.
votei em Sim e foi horrível. Eca, gosto nem de lembrar!
anônima
25/06/2022 12h28
Nao, mas tive algumas oportunidades. Devia ter ficado kkk
anônima
25/06/2022 12h22
Nunca tive. Mas pretendo sair do Brasil, então né, se eu sair, vou ter que ficar com estrangeiros.
votei em Não mas tenho vontade. Seria interessante.
anônima
25/06/2022 12h30
Sim um americano muito gato e um mexicano com muita pimenta... Rs
votei em Sim e foi bom. Gostosinho demais!
anônima
25/06/2022 12h33
Os estrangeiro são tudo tarado apenas conversei em rede social. Não confio.
votei em Não e tô fora. BRs são melhores.
12/12/2022 12h55
moro com um brit
votei em Sim e foi bom. Gostosinho demais!
anônima
25/06/2022 16h34
Já namorei um chileno.
votei em Sim e foi bom. Gostosinho demais!
anônima
25/06/2022 13h13
5) Não, não tenho vontade, os BRs não são melhores, mas se um dia eu sentir atração por um, eu fico.
25/06/2022 13h08
Já tive um caso com um coreano e um italiano, mas não cheguei nem a ficar, não tínhamos coisas em comum
anônima
25/06/2022 13h06
Já namorei um mexicano
votei em Sim e foi bom. Gostosinho demais!