Tudo se forem fanáticos (atenção as minhas críticas são aos FANÁTICOS de cada categoria acima, então acalmem o riosque).
-Incles - desrespeitam mulheres, fazer-se de vítimas, tem paranóias com a visão deles sobre eles e os outros, generalizam, assumem que homem que tem mulher é chad/bad boy ou então é gado com chifre, impõem determinadas ideias, personalidade de merda, tentam passar a do coitado e são hipócritas.
-Feministas - acabam por desrespeitar o espaço dos outros em público, passam pano umas para as outras, vêm a dar aula que ninguém pediu, fazem-se de vítima de assunto nada a ver porque nasceram com c*** e usam dores de outras mulheres como delas com objetivos podres por traz ou até inventam só para parecer que têm uma vida pior, falta de compreensão, respeito por tanto homens emulheres, generalizam e não sabem ouvir críticas, histórias verdadeiras com factos diferentes sem ficarem irritadinhas e hipócritas.
-Crentes - acabam por impor a vida de quem está ao redor de acordo com a religião deles, vêm a dar aula que ninguém pediu etc.
-Veganos - acham que são especiais porque têm uma alimentação pobre em proteínas, vêm a dar aula que ninguém pediu, impõem a alimentação deles para o mundo, fazem joguinhos psicológicos que só dão raiva e são capazes de falar que não se deve comer carne e que carne não é tudo isso e depois vão e pedem comida sintética com sabor a carne.
-Militantes políticos - impõem a realidade deles, vêm a dar aula que ninguém pediu, tentam arranjar merdas do outro lado para o deles passar, passam pano por vezes a atos bárbaros porque foi por isto ou aquilo, usam pessoas como escudo, fazem joguinhos psicológicos, ainda conseguem ter pessoas burras o suficiente a seguir as ideias deles sem nem pensar ou ter ideia contrária (de pelo menos um ponto), generalizam e são hipócritas.