Não consigo de gostar de crente
votei em Crentes *FANÁTICOS*
anônimo
25/06/2022 13h23
Militantes políticos tbm
votei em Feministas
anônimo
25/06/2022 13h23
Veganos, pois é uma causa que envolve vidas de seres sencientes sendo mortas e exploradas em massa, por puro capricho, além de outros poréns, como, fome, e meio ambiente.
votei em Veganos
anônimo
25/06/2022 12h34
Tentei ser vegano por um ano e três meses, mas essa galerinha é insuportável.
votei em Veganos
25/06/2022 13h25
ain mito, ain lula vai tirar 900 bilhoes da pobreza
votei em Militantes Políticos *DOS DOIS LADOS*
25/06/2022 14h28
Qualquer extremista é insuportável, seja qual for o motivo.
A pessoa pode apoiar qualquer um desse grupos, respeitar as diferenças e ser alguém legal, não é porque ela apoia uma dessas ideias ou faz parte de um desses grupos que ela necessariamente é intolerante.
25/06/2022 13h49
Acho que é esse

Eles não defendem ideias, defendem pessoas... Não tem nada mais fanático do que isso
votei em Militantes Políticos *DOS DOIS LADOS*
25/06/2022 13h02
todos! o mundo seria melhor sem eles.kkkkk
25/06/2022 12h34
Tirando feminismo. Não vejo intolerância nos outros
votei em Incels/MGTOWS
25/06/2022 13h21
Claro.
votei em Feministas
anônimo
25/06/2022 12h33
Nenhum, são todos bacanas.
25/06/2022 18h32
Aqui não dá, só tem esquerdista lixo defendendo tudo. Só tem teia de aranha na cabeça.
votei em Militantes Políticos *DOS DOIS LADOS*
anônimo
25/06/2022 18h38
Feministos ficam agressivos por ppks e feministas são agressivas normalmente!
votei em Feministas
anônimo
25/06/2022 19h27
Mas faltou o mais intolerante deles que são os lgbtv4k
votei em Feministas
elas respondem
25/06/2022 12h55
Tudo se forem fanáticos (atenção as minhas críticas são aos FANÁTICOS de cada categoria acima, então acalmem o riosque).

-Incles - desrespeitam mulheres, fazer-se de vítimas, tem paranóias com a visão deles sobre eles e os outros, generalizam, assumem que homem que tem mulher é chad/bad boy ou então é gado com chifre, impõem determinadas ideias, personalidade de merda, tentam passar a do coitado e são hipócritas.

-Feministas - acabam por desrespeitar o espaço dos outros em público, passam pano umas para as outras, vêm a dar aula que ninguém pediu, fazem-se de vítima de assunto nada a ver porque nasceram com c*** e usam dores de outras mulheres como delas com objetivos podres por traz ou até inventam só para parecer que têm uma vida pior, falta de compreensão, respeito por tanto homens emulheres, generalizam e não sabem ouvir críticas, histórias verdadeiras com factos diferentes sem ficarem irritadinhas e hipócritas.

-Crentes - acabam por impor a vida de quem está ao redor de acordo com a religião deles, vêm a dar aula que ninguém pediu etc.

-Veganos - acham que são especiais porque têm uma alimentação pobre em proteínas, vêm a dar aula que ninguém pediu, impõem a alimentação deles para o mundo, fazem joguinhos psicológicos que só dão raiva e são capazes de falar que não se deve comer carne e que carne não é tudo isso e depois vão e pedem comida sintética com sabor a carne.

-Militantes políticos - impõem a realidade deles, vêm a dar aula que ninguém pediu, tentam arranjar merdas do outro lado para o deles passar, passam pano por vezes a atos bárbaros porque foi por isto ou aquilo, usam pessoas como escudo, fazem joguinhos psicológicos, ainda conseguem ter pessoas burras o suficiente a seguir as ideias deles sem nem pensar ou ter ideia contrária (de pelo menos um ponto), generalizam e são hipócritas.
anônima
25/06/2022 12h33
Vi uma vez um grupo entrando em um igreja católica e fazendo sexo no altar

Lembrando que NÃO SOU CATÓLICA.
Achei uma tremenda falta de respeito e peguei um ranço de feministas, tremendo.
votei em Feministas
anônima
25/06/2022 12h58
com certeza os crentes fanáticos, causam mortes até hoje em dia
votei em Crentes *FANÁTICOS*
anônima
25/06/2022 13h04
Chatos pra krl.
votei em Incels/MGTOWS
anônima
25/06/2022 18h39
Detesto
votei em Crentes *FANÁTICOS*
anônima
25/06/2022 15h23
Crentes
25/06/2022 12h55
Esse
votei em Incels/MGTOWS
25/06/2022 13h26
Nada supera protestantes
votei em Crentes *FANÁTICOS*
25/06/2022 13h21
Sem dúvidas, esses são pilares pra todo resto.
votei em Militantes Políticos *DOS DOIS LADOS*
anônima
25/06/2022 12h58
Acho que todos precisam de amor. Só isso
anônima
25/06/2022 12h36
Todos kkkkkk