Moro num cafofo em que as casas são a mesma parede, e na casa do lado mora um rapaz, acontece que TODOS OS DIAS ouço ele brigando no telefone com a namorada, e em absolutamente todos os fins de semana que ela está aqui eles brigam, todos sem excessão, sao discussões que dá pra ouvir no cortiço todo, e duram horas. Mas eles continuam juntos.
Pra que isso?
Por que a pessoa mantém um relacionamento assim?

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/06/2022 13h19
Inveja sua.
25/06/2022 13h20
Falta de vergonha na cara
anônimo
25/06/2022 14h50
Tem mulher q é viciada em brigar
anônimo
25/06/2022 15h00
Hoje mesmo de manhã saiu porrada e tiro

Porém a moça tá bem e o cara foi pro saco
anônimo
25/06/2022 15h12
Elas acreditam numa felicidade que felizmente nunca chegará.
anônimo
25/06/2022 15h18
Talvez mantenham o relacionamento só para não ficarem sozinhos e para transar também.
elas respondem
anônima
25/06/2022 13h30
o bom da briga é a foda violenta.depois fica tudo bem
anônima
25/06/2022 14h48
Aqui também tem um vizinho casal que brigam e dá pra ouvir. Ele manda ela tomar naquele lugar, escuto ela chorando, isso quando é fim de semana e feriado e os dois ficam em casa juntos, nunca ouvi eles falarem palavra carinhosa um com o outro, mas ela não larga dele pq deve q compraram a casa junto, não sei.
Dá pra ouvir o outro casal tbm, mas esses são uns fofos, não brigam, ouço eles se tratando de forma carinhosa chamando de amor.
anônima
25/06/2022 14h57
Agradece, é ótimo ouvir briga dos outros
anônima
25/06/2022 15h14
Muitas pessoas crescem cm os pais agindo assim, e talvez isso seja uma relação normal aos olhos deles já que é o único tipo de relação amorosa que tiveram contato durante a vida
anônima
25/06/2022 15h16
Concordo