1.26K  26/06/2022 09h58

mulheres, vcs sentem prazer na dor? os homens desde pequenos odeiam apanhar, a sencação de dor pra eles é uma coisa horrível e qualuqer um que se atreva a dar tapas em qualquer parte de seu corpo será completamente massacrado e morto, é assim que nós homens pensamos.

Mas isso não acontece com as mulheres. Elas gostam de levar tapas na cara, na bunda, nos seios, gostam de ser literalmente viradas do avesso. bom pelo menos é assim que eu presenciei. acredito que os receptores nervosos da pele da mulher sejam diferente do dos homens, porque elas parecem sentir um certo tesão em apanhar com força e sentir dores.

Toda mulher tem uma tendencia natural ao sadomasoquismo, vcs concordam?

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
25/06/2022 13h20
só na cama de 4.não sendo para machucar
anônima
25/06/2022 13h31
Eu não gosto de nada disso que você citou.
Gosto de beijo, carinho, amassos sem violência.
25/06/2022 13h32
E meu sonho...
anônima
25/06/2022 19h01
Entao, há quem goste de coisas muito brutais, tapas muito violentos. Eu particularmente não gosto, não gosto que batam nos meus seios, não gosto que batam no meu rosto, na bunda e na princesa pode. Mas não é pra exagerar, as vezes vcs exageram…
anônima
25/06/2022 18h58
Não gosto de tapa no rosto, só na bunda
anônima
25/06/2022 13h27
Sim, gosto de sentir dor e ficar cheia de marcas vermelhas.
anônima
25/06/2022 18h56
Usarr TODO/TODA nunca funciona... pesquise dominadoras... ball busting...
Mas essa do recpeto talvez seja verdade... pq a gente faz o parto... e vcs morrem de dor por qualquer batiidnha no saco
anônima
25/06/2022 19h10
Isto me lembrou o dia em que pedi para meu namorado cheio de frescura me dar um tapa na cara na hora do sexo...deu o primeiro sem vontade, nem fez cosquinha, pedi outro, deu o segundo, de novo sem vontade, no terceiro ele me deu um tapão com tanta força que deixou meu olho direito totalmente roxo por mais de mes. Nunca mais pedi outro tapa de novo!!
anônima
25/06/2022 19h23
Não tenho experiência mas me baseio no jeito que sou. Então não curtiria que batessem na minha cara e nem seios, uns tapinhas no bumbum até que vai kkk
Não gosto de nada sádico não, logo fui criada por um homem violento, prefiro algo mais carinhoso kk
anônima
25/06/2022 13h20
não de realmente apanhar, eu prefiro aquele chupão que fica a marca, um aperto bem forte na bunda, aquela sensação da pessoas apertando o seu corpo todo, sabe? acho melhor que apanhar
26/06/2022 01h49
Não é toda que tem essa tendência não.
anônima
26/06/2022 01h52
Vc misturou castigos físicos com tapas na hora do sexo. Isso é loucura.
26/06/2022 09h07
Não!
Se eu levar um tapa, o cidadão leva um soco!
26/06/2022 09h58
Não, prefiro algo mais romântico.
eles respondem
26/06/2022 01h15
Elas gostam sim , de levar uns tapas na cara enquanto ta por cima delas ou na hora de por elas pra mamar , ah elas gostam , elas apanham e pedem BIS
anônimo
25/06/2022 19h19
Eu acho q mulher gosta de apanhar pq se sente dominada e tb gosta de sentir a força do homem.
Mas apanhar é só em alguns lugares tipo peito a maioria n gosta e acho q tb na buceta n.

Mas a mulher quer apanhar ao mesmo tempo q o homem ta dando prazer pra ela pelo corpo todo. Só apanhar mulher n quer n. Eu acho q mulher quer apanhar e ver o homem maluco desejando ela e usufruir dela.

Acho q o melhor caminho é, vc n tem q entender a mulher nessa parte sexual, faz o q ela quer e gosta e só continua tratando ela bem e respeitando ela como sua namorada. Agora o resto nem tente entender a mulher gosta de tal coisa aceita e nem pergunta o pq só faz. Não sendo viadagem ou traição n tente entender e nem julgar. Analisando a vida Aprendi q geralmente mulher tem uma vadia maluca dentro dela e só tem medo de mostra, por o homem achar q ela é uma puta e largar ela ou testa mal. Trata a mulher igual matematica n tente ficar entendendo é assim q tem q fazer pronto é assim q faz n pergunte o pq.
anônimo
25/06/2022 13h27
Sim, em qualquer lugar. Tapa e cuspe na cara é o que elas gostam.
25/06/2022 13h19
Preferem apanhar fora da cama.
25/06/2022 13h20
Elas adoram apanhar. Não só no sexo
25/06/2022 13h19
GOSTAM muito, homens, batam em mulheres, elas amam.
25/06/2022 13h24
Do mesmo jeito que mulher normalmente é submissa, homem normalmente prefere dominar
anônimo
25/06/2022 19h06
até sair sangue.
26/06/2022 01h09
Todas gostam
26/06/2022 01h22
Obs, acho que varia em vários sentidos, vai muito do contexto que será encaixado, se você der uns tapas na bunda da mulher, ela vai entender que é uma atitude safada e de prazer no sexo, se você der vários tapas na cara dela ou em outras regiões, dependendo da linguagem corporal, pode acabar transmitindo uma agressividade para a mulher e boa parte delas podem se assustar e perder o tesão. Não acho que todas elas tem essa apreciação pelo sadomasoquismo.
anônimo
26/06/2022 01h23
Nem todas gostam de apanhar, só as normais.