Por favor respondam com sinceridade, não importa o tamaho do txt mas vou lê-lo

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
25/06/2022 15h04
O vício da sedução.
Hoje enquanto estava dirigindo me veio esta questão : as pessoas em geral caem no vício da sedução, portanto, permanecer num relacionamento sério significaria o fim da sedução, o fim daquele mistério, o fim da descoberta, o fim da experiência com gostos e formas diferentes.
Depois pensei que estar num relacionamento sério ou se casar é todos os dias ver o outro como alguém diferente. Alguém para se apaixonar todos os dias, até porque ninguém é o mesmo todos os dias, estamos em constante mudança. O que fomos ontem já não existe mais. Então a conquista e os mistérios de quem ama são eternos. Talvez estar em comunhão matrimonial seja a arte de seduzir eternamente as várias versões de uma pessoa só.

Na hora eu estava ouvindo esta música:
Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar,
Ai que bom que isso é meu Deus,
Que frio que me dá o encontro desse olhar.
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar,
Meu amor, juro por Deus me sinto incendi ar.
Meu amor, juro por Deus,
Que a luz dos olhos meus já não pode esp erar,
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará.
Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor, que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.
anônima
25/06/2022 14h54
Tenta lembrar o que te fez querer casar cm a pessoa, o que mudou e chama ela p conversar e pergunta se ela tbm percebeu que as coisas esfriaram mas isso não significa que acabou e que vc esta disposto a salvar o casamento
Um casamento não depende apenas de um dos lados, então ela tem que estar disposta e ciente de que vc quer melhorar a relação
25/06/2022 14h51
Depende... Conversar? Propor coisas novas? Ver o que poderia melhorar...
25/06/2022 15h05
Complicado, há dezenas de fatores para um casamento estar frio, as vezes é porque o casal não possui mais química, companheirismo, diálogo ou fidelidade.

Mas em uma situação hipotética, se eu percebesse que estou em um relacionamento com crise, primeiramente eu iria refletir se eu realmente amo a pessoa.

Porque infelizmente há coisas na vida que acaba, as vezes soltar é o certo. E pensar que ama mesmo, será um favor a si mesmo e ao outro. Se mesmo depois de tudo eu soubesse que amo, acho que eu começaria com diálogo, conversar com o outro, ser disponível para ouvir tudo o que a pessoa sente acredito que faria uma grande diferença em qualquer relacionamento.

E fazer uma coisa diferente, as vezes um relacionamento está frio porque o casal sempre faz as mesmas coisas. As pessoas tem que se re-apaixonar, fazer coisas diferentes e namorar com o parceiro.
anônima
25/06/2022 15h54
Iria por a minha casa a arder.

Ok...iria tentar renovar mas se não melhorar ou se for só eu a tentar ia terminar.
anônima
25/06/2022 15h19
Acenderia uma fogueira
eles respondem
25/06/2022 15h28
Antes de pensar no casal lembre-se que vocês dois são indivíduos independentes um do outro, que tem problemas individuais que podem estar afetando sua vida e consequentemente seu relacionamento.
anônimo
25/06/2022 14h51
Tentaria reconquistar assim como foi no começo, faria alguma viagem, faria um jantar
anônimo
25/06/2022 15h06
Jogaria minha mulher na fogueira.
anônimo
25/06/2022 18h01
tacava fogo nele
25/06/2022 17h02
Daria mais atenção para a pessoa, mudaria algumas coisas, sairia mais com ela e claro, conversaria bastante para entender o que ela espera também.
anônimo
25/06/2022 16h56
diria q amava,elogiaria mais, chamaria pra fazer coisas juntos, e de noite madeira forte
anônimo
25/06/2022 15h53
falaria pra ela sair com outros e teria um relacionamento cuckold
anônimo
25/06/2022 15h05
Procuraria terapia de casal. Muita coisa levam ao esfriamento da relação .
25/06/2022 14h51
Uma boa conversa com a parceira, para ver o que tem que melhorar no relacionamento
25/06/2022 14h51
Queimaria minha esposa